domingo, 6 de dezembro de 2009

Pergunta da noite para o dia?!

Qual será o problema do PS com a ADFP?! Será o facto de esta ser a maior empregadora do concelho?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh zé sabes o que tem piada? É que nunca vi os xuxas falarem daquele establecimento que não pagava a água e a luz , não cumprindo assim o seu contrato. Virá o dia em que os Mirandenses saberão que andaram a pagar a água e a luz a um conhecido socialista.
Ai os srs. do PS já não disseram nada... Ridiculo. Estes srs. querem é que tudo o que existe de bom em Miranda acabe, mas não vão conseguir. Quem vai acabar são eles. Volta Tó.

Manuel disse...

Coitado do Victor Baptista. Veio ao sitio errado, ficou sem apoios ...

Ana disse...

A câmara do PS alugou o bar das piscinas cobertas ao amigo socialista.
Eu não concorri porque fiz as contas as despesas de energia e água. Optei por alugar e montar um restaurante em Miranda. Demorou, mas legalizei tudo. Queria ter uma esplanada e alguns vizinhos tem impedido.
Soube à dias que afinal o arrendatário do bar das piscinas não pagava água nem luz . Eu já sabia que ele fazia refeições apesar de não ter restaurante, mas não pagar agua nem luz é demais.
Sobre o restaurante da Paiva, penso que fizeram mal chamar-lhe museu. Acho que a câmara devia ir a todos os restaurantes. Todos são precisos até porque cada um tem as suas características. Todos demoram a licenciar e a maioria abre sem ter todos os papeis tratados. Há muita burocracia, mas o que interessa e que cumpram as regras e sirvam as pessoas com higiene. Mais tarde ou mais cedo lá conseguem ter tudo tratado. È Mau eu querer ter uma esplanada e só porque alguns moradores implicam eu já não possa ter. È mau haver cafés e bares, alguns alugados pela Câmara, a servir refeições sem autorização e a gastarem água e luz paga por todos.
Espero que os senhores vereadores do PS também façam queixas sobre este processo. Os senhores devem apresentar uma proposta para a Câmara ser ressarcida deste prejuízo obrigando o dirigente do PS a pagar os consumos que fez ou então a Câmara deve isentar todos os donos de restaurantes e cafés do pagamento de água e pagar a nossa luz e gás durante 10 anos.