sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tratadinhos

Fiquei incrédulo ao ler um comentário deixado por um anónimo no meu blog.

Pelo que esse sr. ou sra. deu a entender os homens e jovens socialistas do nosso concelho fizeram um "tratado" de modo a boicotar o IUS IMPERIUM.

Parece que estes srs. que aspiram ser poder deixaram de querer debater neste espaço de debate. Suponho que tenha sido por neste blog se falar e escrever verdade. Suponho que seja por os seus argumentos não conseguirem superar os aqui apresentados. Suponho que seja pela falta de ideias e argumentos válidos que estes srs. têm. Suponho que tenham percebido que a verdade e a competência saiem sempre a ganhar.

Pergunto-me como será possivel este grupo de aspirantes quererem passar desse mesmo estatuto de aspirantes. Como é possivel que, usando as palavras do anónimo, "o PS e a jota" queiram obter credibilidade junto dos Mirandenses se estes srs. são incapazes de sequer debater com um jovem "pubescente" como eu.

Pergunto-me como será possivel o PS ter ficado nas maõs de pessoas assim, incapazes de debater ou argumentar ordeiramente. Se fosse socialista estava realmente preocupado.

PS- Já agora, caro anónimo, o sr. tem um problema em mãos, faltou ao tratadinho e respondeu-me, veja lá na alhada que se meteu é que se olharmos à democracia demonstrada no blog socialista o sr. pode ter imensos problemas com os seus camaradas.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Manuel Pinho

Desde 2005 que o nosso ministro da economia nos surpreende com declarações inacreditaveis.

No entanto não posso deixar as declaraões sobre Paulo Rangel cairem no esquecimento. Como será possivel um ministro da nação se referir ao lider da principal bancada da oposição e candidato, pelo principal partido da oposição, ao parlamento europeu com a seguinte frase : "...o Dr. Paulo Rangel ainda tem de comer muita papa maizena...".

Simplesmente inacreditavel, usando uma expressão jovem e popular (porque eu não sou ministro da economia e não tenho por isso nenhum entrave ético que não me deixe dizer o que quero) "teremos chegado ao Texas"?!?!!?!?!?!

Se é este o exemplo que o nosso governo nos dá então estamos realmente perdidos. Já não bastavam as duvidas sobre o curso do nosso primeiro ministro? Já não bastavam os casos freeport? Já não bastava um ministro do actual governo dizer que o Alentejo era um deserto? Será que não existem limites? Será este o exemplo que os actuais governantes dão a jovens como eu?

Sinto-me realmente desiludido, penso que já não existem limites.

PS - Tenho pena que o PS e JS de Miranda do Corvo não venham defender a integridade da nação, não venham criticar este tipo de criticas sem nivel e extremamente degradantes para a classe politica actual e desmotivantes para a classe politica seguinte.