domingo, 6 de dezembro de 2009

Piadinha

Pelos vistos o actual PS de Miranda vai-se mudar para as Lajes do Pico. Mau para o arquipélago. Óptimo para o Continente.

2 comentários:

Mónica disse...

Os gajos do PS de Miranda são o melhor exemplo de “ não fazem e têm inveja de quem faz”
Então um gajo que trabalha na câmara que é da confiança do executivo já não pode ser chefe de gabinete. Também não pode fazer mais nada mesmo trabalhando à borla como faz o eng Ferreira no Mirante.
Para o PS o que estaria bem era ter o eng Ferreira sem fazer nada como fizeram quando estiveram na câmara e contratarem um chefe de gabinete de fora da Câmara pagando-lhe todo o ordenado.
Parem de bater no eng Ferreira. Lá vai o tempo que até conseguiram que ele ficasse doente. Não batam em quem trabalha nas colectividades e trabalhem é também e á borla.
Então uma pessoa que está numa colectividade sem ganhar, já não pode trabalhar na câmara ?
Já com o dr José Manuel fizeram o mesmo. Inventaram tanto e foram com queixas para tribunal.
Provavelmente à custa disso lá conseguiram ganhar a Assembleia por 6 dezenas de votos.
Os senhores do PS devem ser como os do Pico, querem pagar a professores ausentes. Não baralhem as coisas. O tipo do PICO não trabalhava na Câmara e ganhava vencimento. O eng Ferrreira trabalha em colectividades e não ganha ordenado. O seu vencimento é o do local onde pertence aos quadros de pessoal há muitos e muitos anos, que é a Câmara Municipal.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Gosto muito de bloggers que fazem desta actividade a sua montra e palco de autopromoção. Adoro!
O senhor pode continuar o seu percurso, porque tem pernas, e fortes, para andar.
Ass Carla Madureira