domingo, 8 de março de 2009

CMMC

Está apresentado o primeiro candidato à Câmara Municipal de Miranda do Corvo. É seu nome Miguel Baptista. Tal como muitos de vós pouco sei sobre este mirandense. Talvez isto se deva ao facto de este nem sequer viver em Miranda, não só agora, mas desde há muito tempo. Vamos ver quais as surpresas que nos reserva. Esta ,tal como disse, é a primeira candidatura assumida, vamos ver também quais as outras candidaturas que, talvez, nos causem igual espanto. A presidente da Câmara continua concentrada no seu trabalho, continuando preocupada com os mirandenses e mantendo a calma, toda a calma.
No entanto não percebo algumas coisas. Porque é que o PS de Miranda do Corvo aceita comentários insultuosos no seu blog para com algumas das pessoas mais dignas do concelho e não aceita comentários nada insultuosos que , simplesmente, não partilham as suas ideologias ? Será que para estes senhores isto é que é democracia? Talvez seja por isso que eles dizem que em Miranda não há democracia. É que pelos vistos o conceito deles de democracia é bastante diferente do conceito de democracia mundial.
PS - Mudam as caras, mas a ideologia é a mesma. Não se vèm projectos. A única coisa que vem desta oposição (tal como podemos observar no blog socialista e nos seus comentários) é o ataque pessoal e a perseguição a um, tão incómodo sobrenome. É RAMOS. Nome de gente séria, humilde, trabalhadora. Gente que desde sempre pôs o concelho de Miranda à frente de qualquer interesse. Pessoas estas com provas dadas. Sobrenome este que, desde sempre, escolheu Miranda para viver.