quarta-feira, 13 de maio de 2009

A força da Verdade(ou a falta dela)

Ao ler o estimado blog socialista encontrei um post engraçado que fala da força da Verdade. Diz o Sr. Candidato Miguel Baptista "É preciso falar verdade e não esconder os resultados quando os mesmos não nos agradam". Deixei um post nesse mesmo blog mas já esperando que esse não seja publicado deixo-vos aqui uma cópia desse mesmo:

"O Sr. Eng. Miguel Baptista esqueceu-se de referir alguns promenores essenciais (algo que não fica bem a quem diz que é preciso falar verdade).

Em primeiro lugar esqueceu-se de referir a importancia que tinha para este índice o facto de existir ou não uma ecoescola no Concelho. Em Miranda não existia. Neste momento, devido ao esforço da Camara, a Escola José Falcão em Miranda está em vias de se tornar uma EcoEscola.

Esqueceu-se ainda de referir que muitas das Câmaras anteriormente e actualmente premiadas não o conseguiram ser da primeira vez que concorreram.

Tantas omissões para alguém que faz um texto a criticar omissões. Será este o Caminho Sr. Eng.? Não creio. Ou será este sr. Candidato daqueles que dizem "olha para o que eu digo mas não para o que eu faço"?

Convém também relembrar que não foi feita qualquer pressão pela oposição para o Executivo entrar neste programa. Será que só se lembram das coisas na altura de criticar? Pensei que o importante era Miranda e os Mirandenses, estivessem na oposição ou no poder.... "