sábado, 17 de outubro de 2009

Deprimente

Que eu saiba 4 vereadores contra 3 da maioria absoluta. Será que já não sei fazer contas? hummm... acho que ainda sei.. tenham calma daqui a 4 anos temos nova eleição, tenham calma, muita calma:)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Deprimente

"... O senhor ferreira tem a mania que é o dono e senhor da razão, cheio de principios mas, no fim de contas, são todos a mesma merda!! Tentam ganhar a todo custo. Aproveita bem estes 4anos. Serão os teus ultimos! "
É assim que querem ver publicados comentários? Têm que ter mais nível. Vejam bem ao ponto a que chegaram...Estão desesperados?! Meus amigos informo-vos de uma coisa, estes não serão nem os primeiros nem os meus últimos anos... Serão os últimos anos da Fátima Ramos na câmara. Serão porque a lei assim o diz. Porque como ficou provado nestas eleições ela ganharia de novo e de novo. E Porquê?!?! Porque é uma grande presidente de câmara, com NÍVEL.
Quanto à minha pessoa, estão preocupados com quê?! Não sou eu que não valho nada? Qual é então a preocupação? Porque é que vos incomodo tanto? Relaxem. Vivam a vida com mais calma. Como disse estes não são os meus últimos nem primeiros anos. Parece-me que o vosso medo é que eu um dia assuma uma candidatura. Eu entendo, os Ramos foram 8 vezes a eleições, ganharam as 8. Se calhar é por isso que vos incomodo. Têm medo que um dia apareça eu também?! Olhem mas isso se acontecer não é para já... Mais uma vez vos digo, tenham calma. Se sou tão insignificante não se irritem. Conselho meu:)

Portugal

E Portugal ? Como está Portugal? Ao que soube as tentativas de coligação foram falhadas.
Espero sinceramente que José Sócrates cumpra a vontade do país. Governe à esquerda. Portugal foi claro. Deu uma maioria enorme à esquerda. O PS tem como missão entender-se com o BE e com o PCP e governar como os portugueses desejaram.
Eleições no PSD parece que estão perto. Passos Coelho contra Marcelo?! Marcelo claro.

Comentários deprimentes

Vou agora almoçar para depois regressar à minha querida Miranda.

Apesar de não publicar comentários sem nivel tenho de confidenciar convosco alguns que tenho recebido e que muito sorriso já me despertaram.

Então é assim, para alguns srs. só existe internet em Miranda. É que parece que é impossivel estar de férias e ter internet. Meus srs. é assim hoje, em 2009, com um pouco de sorte, em qualquer parte do mundo existe internet. Através da internet vou ao blog. Acho que realmente só mesmo vocês diriam tal coisa.

Depois fiquei também a saber que ganhar a câmara por 400 votos é a tangente. Fiquei a saber que ganhar a camâra em todas as freguesias menos vila nova (Tal e qual a 4 anos) é ganhar a tangente. Bem, para mim ganhar à tangente é ganhar uma junta por 11 votos e ganhar a assembleia por 60. Mas se calhar sou eu que tenho os valores invertidos.

E só mais uma coisa, ao dizerem que só ficamos com a câmara e com a junta de semide estão a reforçar a nossa vitória. Quem vos ouve diz, em Miranda as Pessoas votam mesmo na Fátima Ramos por ela e não pelo partido. Se é essa a ideia desde já vos agradeço, obrigado pelo reconhecimento.

Para finalizar gostava de saber se vocês sabem o que é uma instituição sem fins lucrativos. A ADFP não é do Jaime Ramos, nem a Câmara é da Fátima caros amigos. A ADFP é de todos os seus sócios. A ADFP não dá dinheiro a nenhum dos seus sócios. Nem a nenhum dos seus directores. É uma instituição feita para ajudar todos. SAbem realmente as vezes tenho pena que as pessoas que a criaram tenham criado algo para todos. Podiam ter criado uma empresa particular, para desse modo nós lá ganharmos qualquer coisa. MAS NÃO. Criaram uma das maiores instituições do país para os outros. Para ajudar os outros.

Quanto à câmara, essa é de todos os Mirandenses. Eles apenas escolhem quem a governa. E na semana passada deram maioria absoluta à Fátima, ao Reinaldo, a Carla e ao Sérgio para a governarem.

Acho-vos realmente engraçados. Um dia ainda publicarei os melhores comentários que aqui chegam. Aqueles em que me chamam cabrão, fedelho, burro, estúpido, etc etc etc.... Nível caros amigos, só vos peço nivel:)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nível

A vossa falta de nível e elevação preocupa-me. Sejam educados . Sejam construtivos. Em relação à Assembleia, no nosso primeiro mandato também não a tinha-mos. Ou estão já a dizer que o Ricardo não tem o nível do Fausto ou então não vos percebo. Será que ele vai impedir que em Miranda se faça obra? Não me parece. Acho que somos todos Miranda. Acho que todos Queremos Miranda no caminho certo. Respeitem as eleições. Respeitem a democracia. Está na hora de sermos construtivos.
PS- Parabéns a Portugal, rumo ao Mundial.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descanso

Estes dias têm sido optimos. O verão foi duro. Muito trabalho. Vitória na câmara muito saborosa no fim. Triste pela assembleia e algumas juntas mas a democracia é assim mesmo. Nestes dias tenho recebido comentários desesperados, como prometido não publico porcaria. Sejam correctos e publicarei todas as críticas. Só uma coisa, parece que ganharam as eleições. Perderam 1000 votos para as legislativas. Perderam a Câmara (que eu saiba ainda é o mais importante). Mas tudo bem, cada um tem os seus objéctivos, realmente sempre achei que sabiam que a câmara era demais para vocês. Mas como já disse, AGORA SOMOS TODOS MIRANDA. Até breve:)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Férias

Após um longo verão de trabalho. Após uma saborosa vitória. As merecidas férias chegaram. Volto em breve. Cumprimentos:)

Comentarios

Já vos disse. Comentários com insultos, ofensas, etc, ficam mesmo em casa. Aprendam a ser educados para todos conseguirmos uma melhor Miranda.

Miranda

As eleições já foram. A partir de hoje somos todos Miranda.
Espero que compreendam isso. A partir de hoje temos todos de lutar por Miranda.
Cada um no lugar para o qual o povo o elegeu.
Miranda vai em Frente, tens aqui a tua gente.

FIm

A partir deste momento acabaram os comentários insultuosos. Acabou a falta de educação. Os srs. têm agora de respeitar o poder do povo. Fátima Ramos ganhou. Miguel Batista Perdeu.
Quando quiserem ver os vossos comentários publicados escrevam-nos de maneira educada.
Com os Melhores cumprimentos,
José Miguel RAMOS Ferreira

Educação

Hoje assisti a algo inédito.
PS festeja derrota na câmara.
Nunca foi visto nada assim.
Ganharam a taça e festejaram.
O campeonato perderam. Não faz mal. Os desesperados festejam qualquer coisa.
Hoje assisti a faltas de educação incríveis.
Hoje assisti a uma grande falta de democracia.
Hoje assisti a um mau perder incrível.
Da minha parte, parabéns ao Mário Ricardo, ao Fernando Araujo, ao João, ao José Baptista e ao José Godinho.
Saudações especiais ao Raul, ao Virgilio, ao Carlos Silva, ao Hernani e ao José Manuel.
Parabéns aos grandes vitoriosos da noite, Fátima Ramos e Arménio Galho.
O Povo pode, o povo manda. Fátima na câmara mais quatro anos.

Eleições

O povo escolheu. Fátima na câmara mais quatro anos.
Os Ramos mais uma vez ganharam.
Os mirandenses foram claros.
Tal como a quatro anos Fátima Ramos só perdeu em Vila Nova.

domingo, 11 de outubro de 2009

Fim

Agora já negam escrever o que escrevem..
Meus amigos , nós so ganhamos porque muitos socialistas votam em nós. Eles sabem ver as coisas como são. Vocês votariam ps mesmo que o candidato fosse o Tonio dos Casais.
Hoje veremos quem tinha razão.
A palavra é dos Mirandenses.
Apenas a vitória está no meu pensamento.
Confio em todos vós.
Pela verdade. Por Miranda. Sempre Mais. Sempre Melhor.