quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como é possivel?! II

Sempre que batem na ADFP é a estas pessoas que querem prejudicar. Não entendo a vossa falta de humanidade e dignidade. A política é feita para aqueles que acreditam no interesse superior e não para aqueles, como vós, que apenas acreditam no vosso próprio interesse.

2 comentários:

Anónimo disse...

Queres que te faça uma lista das pessoas que etsão do vosso lado apenas por interesse??? Quanto a mim, orgulhosamente fiel aos meus ideias, não há dinheiro, nem status social que pague isso.

José Ferreira disse...

CAro amigo na política, como em tudo na vida em que poder e importância está em jogo existem pessoas que estão por ideologia, outras que estão por interesse. Isto acontece em todos os grupos e partidos e nisso não somos excepção. O que torna alguns superiores a outros é o facto de saber quem está por carácter e quem está por interesse. No entanto, felicito-o por ser orgulhosamente fiel aos seus ideais. Penso que isso é sem duvida o mais importante e é certamente um motivo de orgulho e de carácter. Para além disso garanto-lhe ainda que existem pessoas boas e más de ambos os lados. No entanto também lhe posso garantir algo, que me deixa a mim orgulhosamente feliz. Posso garantir que o grupo de pessoas que está do nosso lado é imensamente superior ao grupo de pessoas que está do vosso lado, apenas isso pode explicar as nossas vitórias num concelho tão socialista.