terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sempre, mais e melhor

3 comentários:

Anónimo disse...

Este Cartaz é muito elucidativo da opção que teremos de tomar entre políticos que não são de Miranda(não vivem nem trabalham em Miranda) contra Políticos que vivem e/ou trabalham na sua terra.

Nem todos escolhem onde trabalham e onde vivem. Mas o caso dos adversários da fatita é diferente!

O Ricardo trabalha em Coimbra, porque não vive em Miranda! Eu também vou de Miranda a Coimbra todos os dias porque gosto de viver em Miranda.

O Outro trabalha em Viseu, ainda aceitava que ele vivesse em Viseu! Dizia ele talvez goste de Miranda mas teve de ir trabalhar para Viseu!Não ele vive em Coimbra!Acham normal que alguém que vive em Coimbra trabalhe em Viseu! Pq não vive então em Miranda!

Anónimo disse...

O Sr. José Manuel, candidato á assembleia municipal, gosta muito de dizer que é da Pedreira, brincou lá, aprendeu as primeiras letras lá, etc... Deixou de lá morar (não é que tenha morado lá durante muito tempo)!

Um dia tenho de lhe perguntar se por ter deixado de morar na Pedreira esqueceu as suas raízes (que ele tanto gosta de referir), se passou a defender pior os interesses da Pedreira e da sua freguesia de origem, se passou a não lutar para o desenvolvimento da Pedreira e da sua freguesia, etc

pisa calos disse...

~Esse senhor sempre foi de coimbra.
vinha "passar férias " á pedreira.
Não deve saber nem semear uma batata. Só se aprendeu depois de casado, com as pessoas dos moinhos.
Pisa calos