domingo, 4 de outubro de 2009

Orgulho

"Miranda tem de ter orgulho na sua presidente. Conhecida como a melhor do distrito. Uma das melhores do país. Modelo referido de norte a sul como exemplo a seguir. Miranda tem uma presidente que é o seu orgulho"

10 comentários:

Anónimo disse...

Para que conste, eu não tenho orgulho nenhum , naquela que nem seuer é a minha presidente, pois não a elegi......

Anónimo disse...

Ai está a diferença. Ela é a presidente de todos os Mirandenses e n so dos k votam nela.. Miranda ontem deu uma demonstração linda de apoio. chorei de alegria.

Anónimo disse...

Pois então choro de tristeza a par com todos os funcionários que ela perseguiu....

Anónimo disse...

ja ficaste convencido q ias ter o teu emprego tirado a cunha é?nao me digas q tambem es daqueles que conduz o carro de campanha e passado pouco tempo tá a trabalhar no estaleiro...

Anónimo disse...

Descaramento!!!!

O Estaleiro Municipal não é um sitio Digno de se trabalhar???!!!!

Perguntem ao vosso candidato à Junta de Freguesia se já alguma vez se sentiu desonrado!!!! Se o apoiam, respeitem ao menos a sua imagem!!!!

Valha-me Deus...

Anónimo disse...

Claro que é um lugar digno mas é também o lugar onde voces fecham aqueles que não vos convem trazer na rua. Foi ou não foi lá que arrecadaram a Engenheira que nestes ultimos tempos fez tanta asneira na rua que tiveram que a esconder lá no canto? Também quem tem uma sra destas à frente das obras só pode andar mesmo desesperado... Mantenham-a lá caladita para ver se não ficam ainda mais mal vistos do que já estão.

Anónimo disse...

Bem eu cá acho que vocês até tiveram um orgasmo ao ver passar a caravana do PSD.
Contei-os todos ao sair do mercado e na biblioteca. 48 carros. Não mais.
Isto é que é uma caravana?

orgasmo

Anónimo disse...

Para os gajos do ps so e pena que os carros nao votam...coitados...domingo mais uma festa . Fatima vai em frente tens aqui a tua gente.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 6 de Outubro de 2009 13:32: Se a caravana do PSD levasse centenas de carros continuavas com a mesma opinião ou chorarias de emoção com o apoio mostrado??!!

Anónimo disse...

Se... Se... reparem bem o desespero... Mas não se vive de sssseeeeeessss... Na realidade a caravana do PSD levava 48 carros e a do PS quando contei 82... agora é só fazer as contas...