segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cumprir

Hoje são 5 de outubro? já não passaram 5 dias depois de Setembro. Até em campanha prometem para depois não cumprirem?

"Programa

O desenvolvimento sustentável de Miranda só será possível se existir uma coordenação das políticas de desenvolvimento económico e social e que levem em conta as exigências ao nível ambiental. Para que o desenvolvimento económico seja uma realidade deverá promover-se a fixação de empresas no concelho e a criação de emprego. Para alcançar o desenvolvimento social deverão, na medida do possível, satisfazer-se as necessidades básicas da população. Estes eixos de acção deverão ser geridos de forma equilibrada, pois só assim se poderá contribuir para a efectiva melhoria da qualidade de vida de todos os mirandenses sem hipotecar ambientalmente o futuro das próximas gerações. Por isso, o Programa será um documento estratégico que irá promover o desenvolvimento sustentável de todo o concelho de Miranda do Corvo durante a próxima década. O documento final está a ser desenvolvido e será divulgado em Setembro de 2009."

6 comentários:

Anónimo disse...

cá para mim estes senhores já descobriram aquele aplicativo do igoogle que ensina a falar como os políticos...ele é blá blá blá...blá blá blá... e sumo??? nada!!!!

IDEIAS...senhores....IDEIAS!!!

somar disse...

São 23:53 e na página de candidatura da Fatita continua a aparecer a frase carismática: Programa -> brevemente.

Devem estar à espera do programa do PS para inovarem, porque acredito que não vão ter a pouca vergonha de colocar as prioridades de 2001 e de 2005 que não cumpriram. E são tantas!

F. Frieira disse...

Se mesmo assim, sem programa lançado copiaram a ideia dos minibus, imagino o que seria se tivessem lançado antes. Acordem

José Ferreira disse...

O programa da Fatita ta pronto a uma semana e estara brevemente na sua caixa de correio:) quanto as prioridades deu me uma boa ideia, sei que de 2001 estao por cumprir 4 o que em 30 e muito bom e dessas 4 nenhuma e por culpa da camara, vamos ver de 2005...se mantivermos a media arriscamo-nos a ser a camara que cumpre mais no país. O ps é que já vai com um bocadinho de dias de atraso...eles é que fixaram um dia...inexperientes os coitadinhos.

Anónimo disse...

Boa noite! Vai-me desculpar caro amigo, mas acabei de ler o programa da candidata que tanto defende, e o que posso dizer é o seguinte: tem 64 páginas, em que 1 é a capa, 1 tem o bla bla da candidata à Câmara, outra tem o bla bla do candidato à Assembleia Municipal, e 60 apresentam as obras que foram feitas???
Mas que raio de programa é este?
Dedicam 1 pagina a falar das "25 principais prioridades"???? Que coisa mais incipiente...

Defino numa palavra: incapaz!

Miranda merece realmente mais e melhor... Mas vai-me desculpar, não é com esta candidata.

Cumps,
MF

Anónimo disse...

Meu Deus nem queria acreditar quando hoje recebi o programa da Fatima Ramos. Então não é que num programa de campanha em que ele tem que dar a cara pelas promessas que faz (para depois não cumprir, mas isso já é outra história) a dita Sra aparece apenas em 5 fotos???? Como é que é possivel??? A menos que esteja enganado e afinal um outro boletim que recebi já há algum tempo é que fosse parte integrante desta campanha porque aí sim a cara dela vem em todas as paginas... será porque as pessoas já estão a ficar fartas de tanta foto da sra? ou será porque estará a bater em retirada???
No próximo dia 11 se verá e eu sinceramente gostaria de voltar a ver as figuras do Zezinho e amigos rebolados no chão a chorar... e não de alegria mas de uma enorme tristeza, como aconteceu no passado dia 27...