domingo, 4 de outubro de 2009

Quinta da Paiva

Em poucos meses a quinta da paiva já emprega 65 trabalhadores. 5 dos quais licenciados. Isto são numeros. São factos.
Fátima vai em frente. Tens aqui a tua gente.

6 comentários:

Anónimo disse...

mas a quinta da Paiva é propriedade da ADFP ou da Câmara? Os que la trabalham são funcionários da ADFP ou da Câmara?

Anónimo disse...

o que nos interessa a nos de quem sao?! toda a gente sabe que sao da adfp mas o que interessa e k haja emprego em miranda. ou nao?!?!

Anónimo disse...

É verdade. Mas se é da ADFP, porque fazem campanha com isso?? A ADFP cria postos de trabalho em miranda, mas porque a metem ao "barulho" quando dizem que a ADFP é autonoma. A questão não é de quem é! A questão é que dizem que uma coisa nao tem nada a haver com a outra e depois, quando se fala em emprego é o unico argumento válido que apresentam.

José Ferreira disse...

Estao a implicar com nada. Já aqui falei das superficies comerciais. Ja aqui falei do desenvolvimento do turismo. já aqui falei da ampliação da zona industrial. Falei agora da Quinta da Paiva. Tudo cria emprego. Mas é bom nao esquecer que parte da quinta da paiva é uma parceria publico-privada. Parceria que ganhou o premio de melhor parceria publico privada de nivel nacional. Premio entregue pelo ex-ministro manuel pinho do partido socialista no CCB. Parceria que foi a representante de portugal num concurso estrangeiro.

Anónimo disse...

nem sei quantos carros eram, que eu nem contei uns nem outros...

Mas, me pergunto!!! já agora...qual era a densidade humana de cada veículo?? é que nos somos poupados e distribuímos-nos pelos carros disponíveis, tentando ocupar, sempre que possível, a sua capacidade....

É que nem toda a gente vive bem!!!!!

Nem toda a gente pensa assim...Como um senhor disse quando passamos em Espinho: "ainda dizem que não há dinheiro!!"

Anónimo disse...

Pois só de uma familia iam 6 carros na vossa caravana... ou a familia é muito grande ou tal como me pareceu alguns iam sozinhos...
Cuidado Fatita a coisa está mesmo a ficar feia...