sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Post

Recebi este post. Digno de destaque.
"Sou assumidamente socialista e admiro muito o Engenheiro José Sócrates, por quem fiz campanha e continuarei a fazer sempre que necessário. Lamentavelmente alguns elementos do PS de Miranda do Corvo não tem a mesma verticalidade, frontalidade e honestidade que reconheço ao líder do meu partido. É com grande pesar que constato que os meus camaradas utilizam inverdades para ganhar alguns votos. É com pesar que reconheço que o que se faz em MCV não é politica mas sim e apenas de forma bem pobre "lavar roupa suja". Quando se conhece bem um Concelho deve-se falar dele, do que foi feito ou não e do que se pretende fazer. De facto é difícil falar-se de algo que se desconhece quando nunca se está presente e apenas se aparece para ganhar votos. De facto deve-se ao nosso 1º Ministro a implementação de políticas que as autarquias poderão utilizar ou não. A Drª Fátima Ramos fez obra porque se candidatou a Programs e projectos, de contrário mesmo que o nosso 1º Ministro tivesse promovido tais politicas se a autarquia através da sua Presidente não tivesse apresentado candidatura a obra não existia. Portanto temos que reconhecer valor quando as pessoas o têm e a Drª Fátima de facto tem sido uma boa Presidente. A nível local devemos votar nas pessoas que trabalham pelo nosso concelho e o promovem! Devemos reconhecer a obra feita! Comparar o PS de MCV com o Sr. Engenheiro José Sócrates só mesmo por judiaria porque o Sr. Engenheiro José Sócrates é um Homem de valores e princípios. Lamentavelmente em MCV o PS tem falta de visão e diria mesmo de seriedade. Ño próximo domingo votarei Fátima Ramos porque voto na pessoa e não no partido porque de facto ao nível local todos nós deveríamos votar em quem mostra obra e em quem mostra respeito pelos outros. A política deve fazer-se de forma limpa, saudável, construtiva e todos os dias do ano e não apenas quando há eleições."

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh puto enxerga-te!!!Mentaliza-te que a camara não é vossa. A camara é dos mirandenses. O concelho vive oprimido e sem soluções. Neste momento são mais aqueles que têm vontade de sair, se o PSD ganhar do que ficar e investir em Miranda. Percebam que o vosso reinado está no fim. Quando sairem do poleiro não passaram de banais contribuintes sem um lugar digno onde exerger as vossas profissões. Tenham medo porque os mirandenses finalmente acordaram e estão dispostos a mudar o rumo, torto, do nosso concelho. Tu irás chorar baba e ranho durante os próximos 4anos e serás despresado por todos. Serás para sempre olhado como um infeliz, um Zé ninguém mal educado, mal formado e que se esconde atrás das saias da mãe assim que o poder lhes faltar. Insultos e injurias não levam ninguém a lado nenhum. Textos como o que voçês fizeram e colocaram subtilmente nas nossas caixas de correio, não passam de um espelho das vossas mentes que não sabem fazer outra coisa senão humilhar os que querem trabalhar e trazer o bem para esta terra. Meu caro, os "Job for the Boys" estão a acabar, pensem no futuro... Dia 11 iremos fazer uma grande festa. Não nos calaremos. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, para que irresponsaveis como voçês saiam de uma vez por todos do local onde nunca deviam ter metido os pés. Deus é grande e vai-nos ajudar. Chega de injustiça. Chega de asfixia. Chega de perseguição. Chega de obrigação. Chega de ver Miranda no fundo. JUNTOS VAMOS CONSEGUIR. PS

Anónimo disse...

bem...mas que bandalheira....o que interessa é comentar...nem que não tenha nada a ver com o tema!!!!

comentem o tema...vamos.....coragem

Anónimo disse...

que veracidade tem isto?hum?qualquer venenoso pode ter feito este comentario so pra ajudar o zezinho...
nao se facam de burros

Anónimo disse...

Senhor Ferreira deixe-se de tretas. Atreva-se a dizer quem é o "tal" Socialista que tão requintado elogio deu à sua Presidente!!!!
Permita-me o atrevimento, esse "socialista" deve residir na rua da coutada...
O Senhor, que se acha tão prespicás, é apenas um "fala barato" (foi o adjectivo possível para que não considere ofensivo, e possa assim publicar o comentário)!! A razão tem de ser fundamentada. Não basta dizer que "a", "b" ou "c" são uns aldrabões e mentirosos.
Ninguém pode acreditar que foi um socialista a escrever e que, por ventura, não terá sido um vizinho seu a fazer-se de "SOCIALISTA".

tás a ver disse...

Bem esgalhado José: escreves um post anónimo de um apoiante do PS, que gosta do Sócrates, e vai votar na Fatita.
Depois publicas dando destaque ao teu alter ego. Tanta coincidência que até apetece chorar.
Veio mesmo a calhar este apoio de última hora!

Anónimo disse...

Alguns exemplos,
Candidato a presidente da junta – encarregado do estaleiro- contratado pelo cosme
Filha do candidato a vereador. Alto cargo nas estradas de Portugal
Filho da candidata a vereadora, administração geral de saúde,
Vereadora- directora da casa do povo e mesmo em épocas de dificuldade económica da casa do povo, nunca abdicou de receber dinheiro, segundo e referido por anteriores directores.
Filho da vereadora
Estava a aguardar as eleições anteriores, para ser transferido para câmara de Miranda.
Ex- nora do cosme- estradas de Portugal
Filha – bem colocada.
Provedor da misericórdia – logo que foi para provedor empregou o filho na misericórdia. Quando o projecto acabou, ainda tiveram coragem de pedir indmenização.
E depois, ainda tem coragem para falar dos outros…
Só não entendo.
Porque não ajudaram a senhora assistente social ????