terça-feira, 6 de outubro de 2009

Piscinas Municipais descobertas sem vigilância adequada?

Em todas as piscinas municipais estão responsaveis pelas mesmas, pagos pela autarquia. Todos estes responsáveis são licenciados em educação física ou têm curso de nadador salvador. Pensamos que dizer que um licenciado em Educação Física não vigia adequadamente uma piscina é um desrespeito para com o mesmo e para com os anos que passou a tirar a sua licenciatura.

9 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa lá!?!?!?!?!?! A última vez que fui à piscina de semide a pessoa que cobrava as entradas, vendia no bar é que era o nadador salvador. E garanto-te que não era nenhum licenciado em nada. O mesmo se passou no ano passado.

Anónimo disse...

Os licenciados em Ed. Física têm formação em suporte básico de vida?

Anónimo disse...

Bem...esta é nova....agora é preciso ser-se licenciado para se ser nadador-salvador???

Ó amigo, nem só de títulos vive o mundo!!!!!

Anónimo disse...

Um licenciado não é um nadador salvador! Pode até ser mas não é normal!

façam uma sondagem e vêem!

Anónimo disse...

bem...que confusão para aqui vai...

ehehhehhhhehe.....


mas é licenciado ou é nadador salvador?

ou é as duas coisas? ou é empregado de bar?ou não é nenhum dos dois??


pelo amor de Deus sejam concretos e se têm que acusar alguem de alguma coisa sejam objectivos...é que parece que nem sabem o que querem dizer!!!!!

Anónimo disse...

Muito bem, falemos das coisas como deve ser.
Um licenciado em educação fisica pode nnem saber nadar, a loura que vocês encabaram na camara é uma delas, para se ser nadador salvador é necessário passar por um curso super exigente quer em termos fisicos, onde muita gente chumba, quer em termos tecnicos e teóricos.
Por exemplo em segade estiveram pessoas que mal sabiam nadar, nem eram nadadores salvadores e muito menos licenciados.
Em Miranda foram feitos cursos de nadador salvador com muitos aprovados e a camara nem sequer consultou muitos deles para saber da sua disponibilidade.
se isto servir para algum esclarecimento.

Cláudia Serra disse...

Deixo aqui esclarecido que um Professor Licenciado em Educação Física tem uma cadeira de Natação, disciplina essa que requer por parte dos alunos grande exigência física devido aos tempos solicitados para cada técnica de nado. A Professora em questão, sem grande dificuldade, fez a cadeira no tempo devido sem reprovações, e repare-se que os favores e os sorrisinhos não tinham qualquer peso aritmétrico...
Gostava de pessoalmente mostrar o meu currículo a quem enviou este pobre comentário, contudo tal não é possível pois tem problema de se expor...
Mas informo que comecei a leccionar natação na nossa terra à 9 ANOS ATRÁS, depois durante 3 anos treinei a convite da Câmara Muinicipal da Lousã, muitas crianças, bebés e adultos, onde os responsáveis do Pelouro do Desporto deviam ter um bom feedback do meu desempenho dado me ser cedido durante esses anos a maior carga horária de treinos... Mais informo que devido a factores pessoais deixar de leccionar treinos em horário pós laboral. Não aceito qualquer convite para esse cargo caso o anónimo em questão esteja a pensar nisso!!!
Penso que as referências dadas poderão vos ajudar em tão burlesca afirmação, mas caso tenham ainda alguma dúvida continuo à vossa disposição para as poder esclarecer.

Anónimo disse...

Tu expões-te porque tens emprego e até és da mesma cor politica...

Anónimo disse...

Opá...nos últimos comentários deste blog começo a perceber que as pessoas têm medo de se "expor".

Isso não é saudável meus amigos....

O 25 de Abril já foi há 35 anos, 6 meses e 15 dias....

Posso aqui afirmar que neste balanço que faço desta pouca vergonha que foi a campanha....
que a democracia e a liberdade de expressão, para alguns, são valores que não fazem muito sentido!!!!!

Tenho pena de me aperceber disto pois julgava que as pessoas já teriam ultrapassado determinados fanatismos....

há pessoas que apoiam um partido incondicionalmente, mesmo que por isso tenham que se rever em tanta mentira e hipocrisia!!!!!!

Por Miranda,Sempre mais e Melhor...