sexta-feira, 9 de outubro de 2009

JS

A JS de Miranda do Corvo chegou ao ridiculo. Antes não tinha sido feito nada em miranda. Agora fez-se mas foi o sócrates. Ganhem vergonha.

15 comentários:

Anónimo disse...

Sondagem da distrital do PS:

PSD - 5 vereadores
PS- 2 vereadores

Assembleia:
PSD

Junta Miranda:
PSD

Junta Semide:
PSD

Junta Lamas:
PSD

Junta Rio de Vide:
PSD

Junta Vila Nova:
PODE HAVER GRANDE SURPRESA.

Sondagem da distrital do PS.

Sondagem Sol:
Camara de Miranda não vai mudar de cor.

Domingo a mentira será mais uma vez derrotada.

Fátima vai em frente. Tens aqui a tua gente.

Anónimo disse...

Sou assumidamente socialista e admiro muito o Engenheiro José Sócrates, por quem fiz campanha e continuarei a fazer sempre que necessário.
Lamentavelmente alguns elementos do PS de Miranda do Corvo não tem a mesma verticalidade, frontalidade e honestidade que reconheço ao líder do meu partido.
É com grande pesar que constato que os meus camaradas utilizam inverdades para ganhar alguns votos. É com pesar que reconheço que o que se faz em MCV não é politica mas sim e apenas de forma bem pobre "lavar roupa suja". Quando se conhece bem um Concelho deve-se falar dele, do que foi feito ou não e do que se pretende fazer. De facto é difícil falar-se de algo que se desconhece quando nunca se está presente e apenas se aparece para ganhar votos. De facto deve-se ao nosso 1º Ministro a implementação de políticas que as autarquias poderão utilizar ou não. A Drª Fátima Ramos fez obra porque se candidatou a Programs e projectos, de contrário mesmo que o nosso 1º Ministro tivesse promovido tais politicas se a autarquia através da sua Presidente não tivesse apresentado candidatura a obra não existia. Portanto temos que reconhecer valor quando as pessoas o têm e a Drª Fátima de facto tem sido uma boa Presidente.
A nível local devemos votar nas pessoas que trabalham pelo nosso concelho e o promovem! Devemos reconhecer a obra feita! Comparar o PS de MCV com o Sr. Engenheiro José Sócrates só mesmo por judiaria porque o Sr. Engenheiro José Sócrates é um Homem de valores e princípios.
Lamentavelmente em MCV o PS tem falta de visão e diria mesmo de seriedade.
Ño próximo domingo votarei Fátima Ramos porque voto na pessoa e não no partido porque de facto ao nível local todos nós deveríamos votar em quem mostra obra e em quem mostra respeito pelos outros.
A política deve fazer-se de forma limpa, saudável, construtiva e todos os dias do ano e não apenas quando há eleições.

Anónimo disse...

Mais uma vez reforço: O Senhor José Manuel Candidato à assembleia adora referir que nasceu, cresceu, brincou, etc na Pedreira (só não foi durante muito tempo!), agora mora nos moinhos, não na Pedreira. Vais dizer-me que é por ter deixado de morar na Pedreira que vai defender pior os interesses da sua terra de origem? Vai deixar de lutar para o desenvolvimento da Pedreira??!

È que pela vossa ordem de ideias quem não mora em Miranda não defende Miranda, não luta por Miranda, etc.

Anónimo disse...

Sondagens são o que são e valem o que valem. É pena, em 8 anos em Vila Nova, tudo o que a Câmara fez (piscina e casa do réis) sem sequer dar parecer a ninguém local. É pena a inveja que se tem por parte da Câmara e a azia pela junta de vila nova. Realmente é pena não darem o valor merecido a quem trabalha pelas suas gentes. Se a presidente é boa presidente, o presidente de vila nova, ultrapassa-a a centenas de quilómetros.

Realmente é pena a forma de fazer politica em Miranda.

Anónimo disse...

Desejo-lhe uma boa ida a tribunal. Antes de assinar as coisas que o paizinho escreve, devia ler primeiro, agora quem se trama é o menino Zézinho. Olha que ficar com cadastro pode ter sérias consequências para si.

Anónimo disse...

E quem encomendou essa sondagem!!!????? É que só para caso de não saberem, a junta de Rio de Vide, é garantidamente PS, a sra presidente sabe e admite, e se não acreditam, perguntem-lhe!!!!!

Anónimo disse...

E a JSD não chegou ao ridiculo??? Transformar uma obra visivelmebte mal feita na Pedreira numa questão de cor politica e eleitoral. A maioria dos jovens, se não todos, da JSD até arrisco a dizer que nunca lá passou.

Anónimo disse...

tu meu menino nunca vais chegar a lado nenhum.sabes porque?
PORQUE NÃO TENS CATEGORIA
nem pra gerir um blog a tiveste.so sabes criticar facil e ser mal criado.
o comunicado da jsd que andou ai a passar mostra a categoria q tens!
és um ferreira e basta!(nem és um ramos)

Anónimo disse...

bem.....estão mesmo desesperados!!!!!!

Eu até já me apercebo bem disto pois embora novo em idade sou muito mais maduro do que pensam......

tenham calma....

Anónimo disse...

Se há coisa que não és, é maduro! Se fosses entravas na guerra apenas quando fosse tua,mas não, em vez disso, escolheste ser comandante de uma tropa que ainda não te pertence, assumiste erros que não são teus, começaste por mostrar o que tens de menos bom, e nem te deste oportunidade de mostrar que podes ser uma boa pessoa. E deixa-me que te diga, amanhã a dona Fátima vai ganhar, isso não quer dizer que fará um bom trabalho (pois se nao tem feito), nem quer dizer que eu fique feliz, porque não fico. É apenas uma dura realidade. Sei como as coisas funcionam, e não me apetece amanhã ouvir-te dizer: eu avisei que íamos ganhar, de peito feito e sorrisinho irritante como tens tido nos últimos tempos. Isso toda a gente sabe. E isso muita gente lamenta. Mas democracia é mesmo assim, ainda que tu não a respeites lá muito. Caro José, foi para mim um prazer instaurar a confusão neste blog algumas vezes, e como te disse, tenho muita pena de não ter conhecido um José mais interessante, que eu ainda acredito que haja dentro de ti, porque agora sinceramente, depois desta odisseia neste blog, já há-de ser dificil mudar a minha opinião sobre ti. Mas reflicte nas coisas que disseste, fizeste e escreveste, e pelo menos para ti, no teu íntimo, conclui se todos estes insultos a ti e aos outros fazem de ti uma pessoa mais humana. Ficaria feliz de saber que usaste 5 minutos que sejam a analisar as tuas atitudes. Quanto a mim, este é o meu eu mais sincero,já fiz a minha análise pessoal e conclui que pelo para ti, se tens um pingo de humanidade, não terá valido a pena. A politica é bastante suja, mas isso não implica que sejamos pessoas imundas. Pensa nisso. Torna-te uma pessoa melhor, pela tua familia, e agora que também já és um politico, pelas pessoas que depositam em ti, a sua confiança. Até sempre

Anónimo disse...

A campanha eleitoral chegou ao limite. O PS de Miranda do Corvo perdeu todas as noções de ética.
Ontem assisti a algo incrédulo. Na estação de comboios em Miranda o candidato a autarquia Miguel Baptista deixou o lider da JSD de mão estendida, quando este o tentou cumprimentar.
O nivel de arrogancia do partido socialista é desesperante. A falta de democracia demonstrada por estes é imcompreensivel.
Domingo sei que estes homens sem ética e sem vergonha serão mandados de volta para viseu e afins.
Por uma Miranda em PAZ, voto Fátima Ramos.

tás a ver disse...

"Na estação de comboios em Miranda o candidato a autarquia Miguel Baptista deixou o lider da JSD de mão estendida, quando este o tentou cumprimentar"

Foi por uma questão de saúde pública. O Miguel apenas seguiu as recomendações do Ministério da Saúde e da Direcção Geral de Saúde.

Anónimo disse...

o administrador do blog é mentiroso, o Miguel nunca o deixou de mão estendida, embora o devesse fazer, mas como é educado cumprimenta toda a gente. O sr ferreira devia desmentir o anónimo que lançou essa mentira mas, como lhe calhava bem fez de conta que não viu....

João disse...

Isso não me admira, mas cheira a Cosme!

Ana disse...

Rdiculo foi a atitude da senhora que andava a entregar os comunicados da JSD, quando me encontrou na rua com uma tshirt do Partido Socialista vestida.