segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jantar II

7 comentários:

Fatima Vai Em Frente disse...

o resto é treta fatima vai em frente tens aqui a tua gente

Matemática 2º ciclo disse...

ah ah ah... 1500?? só quem não souber nada de matemática é que acredita... umas simples continhas de areas e consegues ver que matematicamente é impossivel ter esse número de pesssoas a jantar, ainda pra mais com esse espaçamento de mesas. não te enganes a ti proprio.... bem se houve gente a comer com o prato na mão e/ou fora do pavilhão desde já as minhas desculpas, mas vocês não eram capaz de fazer isso ou eram? ah já agora apresentaram às "1500" pessoas (desculpem mas não consigo parar de rir) algumas propostas pra os próximos 4 anos ou limitaram-se a referir coisas feitas há 8 anos atrás?. ok aceito que tenha sido um balanço de despedida....

Anónimo disse...

Eu estive lá. Parecia o estádio da Luz cheio de gente. Posso garantir, porque os contei, eram mais de 65 mil pessoas.

Hugo disse...

Jornalista da TVI pos no site 1500 pessoas. Pesquisem. O numero não é a toa. Vocês não imaginam o que foi. em 8 anos nunca vi nada assim. Sou sincero. Fui aos trÊs e foi de longe o melhor. Quem quiser acredita quem não quiser não acredita. Já agora, sondagem do PARTIDO SOCIALISTA a 3 dias da larga vitória a coligação SEMPRE MAIS E MELHOR em Miranda, considerando-a ser uma câmara sem esperança. Boas fontes caros amigos. Boas fontes.

João disse...

Ouvi dizer que nessa sondagem o PS perde todas as Juntas de Freguesia!

Apenas a de Vila Nova dá empate!

Anónimo disse...

nem vale a pena ir a votos, nós no PS já retiramos as candidaturas, parabéns aos vencedores,lol

pisa calos disse...

Acho que essa sondagem é uma estratégia para levar aqueles menos activos a votar...
Que ganhem os melhores, o que nem sempre é verdade.
P polvo tem muitos e fortes tentáculos e quem tirar a cadeira a este polvo( leiam-se Familia Galhos" é um verdadeiro herói.
Pisa Calos