segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Caravana

Caravana Magnifica. JSD de parabens. 94 carros contados em semide. Media de 4 pessoas por carro. Magnifica mobilização. Magnifico Fim de Semana. No entanto, nada disto conta se dia 11 não formos votar. Temos todos de ir votar Fátima Ramos. Vamos reforçar a nossa liderança. Obrigado a todos.

8 comentários:

Anónimo disse...

loool então devem mesmo ter ficado por semide, porque de duas vezes que os vi passarem por miranda não contei mais de cinquenta...

claro que quem usa óculos pode contar a dobrar... vá lá ver se não fazem duas cruzinhas no dia das eleições!

Anónimo disse...

96 carros, na recta de godinhela eram bem mais. Os vossos 40 somados aos 300 do guilherme,lol.
um verdadeiro espetáculo.
e diziam vocês que a caravana era rumo à vitoria...

José Ferreira disse...

Eu estava amigos. eu vi. nao vou discutir com voces. estou demasiado feliz para isso. Fátima vai em Frente. Tens aqui a tua gente.

Anónimo disse...

Amigo Zé, quanto às 350 mulheres, aos 250 jovens e aos 1500 ignorantes prsentes no jantar de apoio, não me manifesto porque não vi. Mas lhe garanto que quando passaram em Rio de Vide eram apenas 35.

Anónimo disse...

Ignorantes????????!!!!!!!!!!!!!!

Ai que nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Poderia até acreditar nessa história dos 94 carros caso realmente não os tivesse contado em Semide. Mas mesmo que fossem 94, que não eram, ao passar pela escola do senhor da serra também contei os do PS, e posso garantir-lhe que eram 98. Como já alguém disse carros não votam. Mas não votam porque por acaso nós tínhamos mais, porque se fosse ao contrário já votavam, não era?

Anónimo disse...

Andam aflitos...
Ainda pensam que os Mirandenses são todos ignorantes e não sabem contar... esse tempo já lá vai...
Gostava de ter visto a cara da Sra na segunda quando alguém do seu partido andava em Miranda em sentido contrário de telemovel ao ouvido a contar e a ver com os proprios olhos a manifestação de apoio ainda aquela hora... e continuavamos bem mais do que aqueles que vos seguiam no domingo... mas não vale a pena dizer-vos o Sr Palrinhas deve ter-vos contado...

Anónimo disse...

Ou aquele agente infilr«trado de óculos, que anda sempre nos mesmos sitios... calado, observador... Não sei é se sabe contar até 100