terça-feira, 6 de outubro de 2009

Boletim Municipal de Miranda do Corvo?

Todos se lembram que o Partido Socialista publicava um boletim todos os meses. Por sinal um boletim feio que nem sequer dignificava Miranda.

O Executivo presidido pela Dra. Fátima Ramos publica um boletim de 2 EM 2 ANOS. Boletim este que muito mais orgulha e dignifica Miranda. Este executivo presidido pela Dra. Fátima Ramos gasta muito menos em boletins do que o Partido Socialista gastava. A dra. Fátima Ramos usa o dinheiro dos contribuintes de maneira muito mais proveitosa para os mesmos. Usa-o resolvendo os problemas de todos diariamente. Estes srs. mais uma vez escondem a falta de ideias através da mentira.

Mas será que o que realmente irrita os srs. socialistas não é o facto da Dra. Fátima Ramos e sua equipa fazerem tanta obra, resolverem tantos problemas enquanto que antigamente não se fazia nada e se gastava muito mais?

37 comentários:

Anónimo disse...

Só é pena que a Comissão Nacional de Eleições discorde de ti........Diz à tua mãe que qualquer dia cai no lago como o Narciso.

José Ferreira disse...

CAro anonimo mostre-me lá alguma coisa da CNE que nos ataque ou diga algo que tenhamos feito de mal...falar de cor é facil.

FS disse...

não, não é falar de cor... a comissão nacional de eleições considerou o boletim municipal como material de campanha. fiquem a aguardar pela multa... ;) va la e se de facto diz que só fala verdade só vai ter de admitir isto. são coisas que mais tarde ou mais cedo facilmente se provam e depois quem fica mal? pois é... os que diziam que falavam só verdade mas que acabam por não as reconhecer....e mais um conselho: não peça para mostar. se é mentira só tem de dizer claramente que o é caso contrario parece que as convicções começam a falhar

Anónimo disse...

Pensei que era melhor informado... ainda não sabe?

Anónimo disse...

Olha uma coisa que já tens idade para saber ler e perceber o que se escreve, ninguém aqui disse que vocês, candidatos PSD, fizeram alguma coisa de mal ou que a própria CNE vos atacou de alguma coisa. A verdade é que, e para o caso de ainda não saberes, existia uma queixa sobre o Boletim Municipal do actual executivo, queixa essa que foi deferida positivamente a favor do queixoso, considerando que sim, o Boletim Municipal actual é propaganda política. E visto que é a primeira vez que és candidato não tomes as dores dos outros, porque se não forem tuas, pelo menos a ti, ninguém te poderá acusar de nada. Uma vez não pertences ao acutal executivo, és apenas candidato em lugar nem sequer elegível, nada teria a dizer-te. Mas já que insistes em entrar numa luta que não é tua, a resolução da CNE a esta queixa saíu à algumas horas. Aguarda pelo amanhecer e verás, não cantes é antes do galo.

José Ferreira disse...

Bocas dessas sao como as bocas da dina. Ficamos a aguardar pelas sentenças. Já percebemos que estão desesperados e só mentem. A COMISSAO NAO DISSE NADA. NEM HOUVE SENTENÇA A FALAR EM INDEMINIZAÇÂO. Parem de mentir. Acalmem-se já falta pouco :)

Anónimo disse...

Amanhã verá se a Comissão não disse nada...

Antes de falar, convinha estar informado.

Anónimo disse...

Vá a correr contar à mãezinha. Pode ser que ela também faça uma conferência de imprensa a injuriar pessoalmente os senhores da CNE, como fez com a Dina.

José Ferreira disse...

A ser assim acho estranho os srs. terem informaçoes priveligiadas..ai portugal portugal:)

Anónimo disse...

Privilegiados? Os srs é que andam tão ocupados no cacique (será medo?) que nem ligam ao correio.

Então agora já não nega?

Anónimo disse...

Engraçado.....Ainda hoje um bom punhado de jornalistas teve na mão um papel que dizia sentença. Estranho, não???

Já agora indique-me o seu mail para eu lhe enviar a resolução da CNE logo de manhãzinha. Não há-de ser por falta de informação que o amigo Zé ( vou passar a tratá-lo assim dado o grau de intimidade com que já trata a dra. Hirondina)há-de fazer má figura.

Anónimo disse...

a vossa vitória vem hoje...a nossa vem domingo. tenham calma---Domingo vamos chegar ao 5-2. Fátima vai em frente tens aqui a tua gente.

Anónimo disse...

A sério José, diz a todos nós: é mentira a situação da Dina? Basta só escreveres: "A situação da Dina é TOTALMENTE MENTIRA" é só isso que peço. e aqui atrás escreveram uma coisa muito importante: "E visto que é a primeira vez que és candidato não tomes as dores dos outros, porque se não forem tuas, pelo menos a ti, ninguém te poderá acusar de nada." és um rapaz novo que podes ter futuro no nosso concelho, não o vás hipotecar (conselho de amigo)

José Ferreira disse...

Nao existe até a data de hoje qualquer sentença que fale em indeminização para com a dra. dina.
Os jornalistas hoje mesmo afirmaram que os elementos do partido socialista não lhes mostraram nenhuma sentença.
Veremos amanha os artigos.
Caros anónimos, eu tomo as dores daqueles em quem vejo qualidades. Aqueles em quem acredito.
Nunca contarei com o apoio de pessoas como vocÊs porque se não vêm o que estas pessoas fizeram por miranda entao nunca me darão valor.
Temos conceitos e maneiras de ver as coisas diferentes. Sinceramente nunca vou querer ter pessoas como vocês ao meu lado.
Preferia perder 7-0 no domingo a falar verdade do que ganhar 7-0 a falar mentira.
Nos temos um projecto para Miranda. Projecto iniciado a 8 anos e com propostas para os proximos 4.
Os mirandenses decidirao entre o projecto e a obra feita e o paleio do bota a baixo.
Como vos disse sao maneiras diferentes de encarar a politica.
Cada um tem a sua e só temos que respeitar os outros.
Tenho pena que este espaço não tenha tido mais elevação. Não foi com esta ideia que o criei. Admito que também respondi algumas vezes de maneira mais forte do que quereria.
No entanto agora será assim até sexta a meia noite. Não vou tentar mudar nada agora porque já não vale a pena, isto já está uma bandalheira.
Tenho pena que não tenhamos conseguir discutir ideias.
A partir de segunda será diferente. Independentemente do resultado será diferente.
Desde logo vos digo que acabaram os anonimos.
Acabaram os ataques pessoais.
Quem quiser discutir ideias, projectos, será bem vindo, quem não quiser terá outros espaços.
Acredito firmemente que iremos ganhar no domingo mas isso só as pessoas podem decidir.
Por mais que batamos no ceguinho só elas podem decidir.
Não serão nem os jantares, nem as caravanas, nem qualquer outra coisa a decidir.
Serão mesmo as pessoas.
Cada um faz a sua leitura.
No entanto só domingo se verá.
Para Miranda, Sempre mais e melhor é o meu lema.

Anónimo disse...

José gostei mais uma vez de perceber que aprendes-te alguma coisa com a resposta que dei ao LS no item Campanha Eleitoral. Pena tenho que continues a demonstrar que não podemos expressar a nossa opinião de forma clara e respeitosa, porque mais uma vez o meu comentário ficou por publicar (já lá vão 2), como acredito aliás que mais uma vez este vá ficar pendurado aí... só tenho para te dizer que tenho muita pena que assim seja, porque provas tu também que nunca conseguirás ser um bom politico, seguirás sempre as mesmas linhas que regem as vossas campanhas e a vossa politica.
A politica precisa de gente diferente que saiba criticar e acima de tudo que aceite a critica, como já te expliquei, tu sabes...
Mais uma vez, para ti os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

Querido amigo
Tenho aqui as cópias das sentenças.
Queres que tas envi e?
Da.me o teu mail, ou então vai a
http://pisacalos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Este blog é como o mirante:
Só o PSD é que faz, só o psd é que é bom
Zézinho, o teu reinado está a acabar. É mau que tenhas entrado na recta final

Anónimo disse...

Sim, só domingo se verá, é com muita pena e até tristeza que digo: a Dra Fátima pode estar em vantagem (afinal quem está no poder tem sempre vantagem)!

No entanto, tenho esperança que até domingo Miranda abra os olhos ;)

pisa calos disse...

então zezinho já leste o correio da manhã, na pag 19?
a drª. hirondina também falou, mas sabes qual diferença?
Não insultou ninguém, simplesmente fala sobre o processo e as ilegalidades cometidas.
Mais, ela nem fala em indeminizações!!!! Qual é o vosso problema? Se ela tiver direito TEMOS TODOS QUE PAGAR, mas devia ser a tua mamã a pagar do bolso dela!!!!!
Mas já agora, eu que já li todas as sentenças vou-te informar que a sentença já TRANSITOU EM JULGADO, sabes o que isto quer dizer?
Pois é isso mesmo, o processo já não é passível de mais recursos.
Mas temos a EXECUÇÃO DA SENTENÇA, e essa parte é que a tua mamã insiste em não cumprir, e por isso apresenta recursos, requerimentos, sei lá porras ara impatar a vida da Dr.ª Hirondina ou Dina, como te der mais jeito, meu lindo.
Pisa calos

Anónimo disse...

Nãda publicas não é?
Não faz mal.........
pisa calos publica

Anónimo disse...

ó sr pisa calos ...
publique mas não publique de trás para a frente...é confuso!!!!!a não ser que seja essa a intenção..

publique também a pág 10 que não se consegue ler e já agora...parece-me que a seguir à pág 11 ainda há mais qualquer coisa...

faça as coisas com calma...que apesar de não sermos todos doutos em direito ... português lê-se e interpreta-se...

já agora...onde é que se lê 250 mil euros? (ou serão 500.000)....

pisa calos disse...

Não consegue perceber, ou não quer?
Como é que você é chefe de um gabinete?

Anónimo disse...

Esse livro? Mete nojo
Ecoponto

Anónimo disse...

A dina devia era estar presa. roubou 600 euros a uma familia que estava em dificuldades após um inc~endio. É das pessoas mais baixas que eu conheço.

Anónimo disse...

Anónimo de 8 de Outubro 18:02, se tens tanta certeza na afirmação, prova-a e identifica-te. Preso devias estar tu a caluniar assim.

Anónimo disse...

Qual incêndio?? Baixa é o Sr. ao mandar essas insinuações para o ar, só porque o amigo do primo do cunhado que por sua vez é vizinho de alguém que você por vezes se cruza quando passeia o cão lhe disse.
Ganhe juízo e consciência.

Anónimo disse...

essa é boa.... olha o desespero...acabaste de me promover....o Sr. verdadeiro chefe de gabinete há-de gostar de ler isto...até porque sabe que não o escreveu!!!!!!
ehehhehehehhehhhhhe só me da vontade de rir!!!!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 18:02, a Dina não roubou nem nunca roubaria nada a ninguém, mas na verdade tentaram acuisá-la disso. Até fizeram uma queixa no Ministério Público da Lousã, no entanto, e como sabe muito bem essa queixa foi arquivada porque não era verdade. Já agora, também tudo isso foi muito bem esclarecido pelo Engenheiro Mário Ricardo Lopes (que até era chefe da Dina), mas sabe o que é triste Sr. Anónimo é que custa que a rapariga possa voltar, tem medo de quê? que ela fique com o lugar de alguém? Sabe o que penso como não conseguem desmintir as sentenças resolvem difamar a rapariga, sabe o que isso implica, não sabe? QUEIXA CRIME, pois talvez por isso não se identifique não é?

Olhe meu caro anónimo eu também não me identifico, sabe porquê? Medo de represálias, é assim o nosso Concelho!!! Mas o senhor(a) não se identifica por pura cobardia!


Caro José Miguel, já que te dizes tão isento agradeço que publiques este comentário se faz favor.

Anónimo disse...

Só publica o que lhe interessa. Isto é asfixia democrática...
Mais uma contra si

Anónimo disse...

MULTAS, INdmenizações; ETC
SEMPRE O MESMO:
AFINAL:
A montanha pariu um rato
QUEIXAS, QUEIXAS
Não estão nas fotografias,
PUDERA, faltam a tudo. Só estão em Miranda quando há senhas de presença. Inaugurações, não participam.
Ficam irritados. São contra as obras. Votam contra o orçamento.
Carlos silva utiliza espectáculo para apresentar candidatura. Mais uma mentira…
Afinal o espectáculo e que beneficiou. Estiveram muito mais pessoas na apresentação do que no espectáculo
Revista
A frase mais e melhor pode proteger.
decisão – suspender a distribuição da revista.
Já estava suspensa há tanto tempo !!! Será que mentiram a comissã de eleições ??? será que foram dizer que a câmara a estava a distribuir ainda ?

Foi distribuída muito antes das eleições.

Anónimo disse...

A suposta vitima, ficou com o dinheiro da família carenciada do sr da Serra. Uma framilia muito pobre, pais de crianças.
Uma família que ficou sem casa, mna sequencia de um incêndio.
Guardou o dinheiro durante mais de um ano. Enquanto isso a família e os filhos, aguardavam com frio.
Mas o PS esquece isso. Tem muita pena da senhora.
Diz que e politica..

Anónimo disse...

O ps quer que as pessoas que se servem do dinheiro dos outros sejam protegidos. Que grande solidariedade.
Quando a família do sr da serra passava fome e frio, não fazia mal. Que se lixasse.
A outra e que e era coitadinha. Comprava roupa e mais roupa. Comprava moveis e não pagava. Prguntem nos estabelecimentos comerciais, como era ?? visitem as lojas e perguntem ??? São incríveis as historias.
Dizia as pessoas que viviam nas casas a cair , que tinha enviado os processos para o INH. As pessoas cansadas de esperar por decisão, perguntavam.
Afinal, os processos tinham sido arquivados por falta de elementos.
O júri que preteriu a senhora, escolheu outra assistente social.
Curioso,
Foi nas listas do PS, filha do secretario da junta de lamas do ps.
Antes de ser admitida tambem estava desempregada. Mas aqui já não fazia mal. Que se lixasse. Esta não precisava de trabalhar.
A outra era mais competente. Sabia guardar muito bem o dinheiro dos outros.
O PS de Miranda arranjou empregos e taxos para todos os filhos dos dirigentes.
Vejamos: filho da vereadora _ ARS
Filha do candidato a vereador _ Misericordia, onde era provedor o paizinho.
Filha do outro candidato a vereador _ Estradas de Portugal
Nora do ex presidente Cosme _ Estradas de Portugal.
ETC etc. Mas que bonito…
E a suposta vitima ?? so tinha capacidade para trabalhar cna câmara de Miranda ??? Tinham medo da sua competência ?? Quiseram fazer dela uma vitima ?? Não tiveram pena dos filhos ??Porque e que so arranjaram taxos para os filhos deles ??
SE era tão boa profissional, ???
Como e que e possível ter na câmara uma assistente social, que fica com o dinheiro das famílias carenciadas ?? Percebemos. Entendemos tudo..
E a psicóloga que ela espezinhou ??? e o que ela nos fez ??? como tratava as colegas ??
AS vezes vejo a presidente vacilar, e ter pena. Até me arrepio. Lembro-me de cada historia..

Anónimo disse...

José, se achas que as acusações proferidas neste blog têm fundamento não tens nada a temer mas eu acho que está na altura de uma queixa crime contra ele e como sabes o unico responsável por tudo o que aqui se encontra escrito é o gestor do blog. de um lado temos documentos do outro temos diz que disse. como alguém já aqui referiu " és um rapaz novo que podes ter futuro no nosso concelho, não o vás hipotecar"

Anónimo disse...

Caro Ferreira, não o consigo perceber. Depois de tanta "porrada" que leva nos comentários.. ainda tem coragem de continuar a mandar bitaites??? E como ousa continuar a dizer que o Sebastião só tem mentiras???
O boletim será suspenso, a indeminização será paga e o Senhor José Manuel irá ter que optar entre as funções de Presidente da Assembleia e de director do Agrupamento de escolas Ferrer Correia.. quer o senhor Ferreira queira quer não.
Como ousa apelidar Horondina ou o que quer que seja??
Qualquer dos Ferreiras que escreva no blog terá de começar a dobrar a lingua. Ja que não serve para dizer verdades, que sirva para falar (neste caso escrever) com educação.
Caso não queira publicar este post também não haverá problema, pois a mensagem está entrague.

Anónimo disse...

Vão lá então perguntar à familia do senhor da sera se foi assim, vão ver o que eles dizem!!!

Anónimo disse...

opá.... esta merda é mesmo a Grande Porca...até fede...forma indecente e pouco inteligente de se defenderem ideais.... se é que os têm mesmo... porque mesmo não gostando do Sócrates considero que ele está mesmo mal acompanhado!!!!!

Anónimo disse...

Bem ó pisa calos e desculpa lá estar a comentar aqui neste post, porque vocês estão tão desorientados que só falam da Dina ...da Dina e da Dina...mesmo que o assunto seja outro!!!!

o teu blog é algo de fantástico....
Dizes que pisas os calos, mas devem ser os teus, pois aqui ainda não nos doeu nada!!!!!
dizes que os teus comentarios não foram publicados...mas observa:

"então zezinho já leste o correio da manhã, na pag 19?a drª. hirondina também falou, mas sabes qual diferença?Não insultou ninguém, simplesmente fala sobre o processo e as ilegalidades cometidas.Mais, ela nem fala em indeminizações!!!! Qual é o vosso problema? Se ela tiver direito TEMOS TODOS QUE PAGAR, mas devia ser a tua mamã a pagar do bolso dela!!!!!Mas já agora, eu que já li todas as sentenças vou-te informar que a sentença já TRANSITOU EM JULGADO, sabes o que isto quer dizer?Pois é isso mesmo, o processo já não é passível de mais recursos.Mas temos a EXECUÇÃO DA SENTENÇA, e essa parte é que a tua mamã insiste em não cumprir, e por isso apresenta recursos, requerimentos, sei lá porras ara impatar a vida da Dr.ª Hirondina ou Dina, como te der mais jeito, meu lindo.
PUBLICADA POR PISA CALOS EM 20:09 0 COMENTÁRIOS
ETIQUETAS: AUTÁRQUICAS 2009, CAMARA MUNICIPAL MIRANDA DO CORVO, FATIMA RAMOS, PSD"


leste bem o que escreveste? e o que publicaste às 20:09 do dia 7 de Outubro, então vê lá no post seguinte a que horas publicou o Zé o teu comentário....

Ai que pressa....