terça-feira, 25 de novembro de 2008

Notas Soltas

Liga Sagres: O Leixões continua a surpreender tudo e todos. Mais uma vitória e mais uma semana na liderança da Liga Sagres. Todos sabemos que será muito difícil o Leixões chegar ao fim da época no topo da tabela classificativa. Penso que, no entanto, o facto de em Novembro estar no comando da liga é algo de importante e satisfatório. Após a brilhante época do Vitória de Guimarães na época passada o facto de este ano existir outra equipa “pequena” a competir entre os grandes deixa-me feliz e satisfeito. É sinal de competitividade e é sinal de que os pequenos também podem sonhar na vida.
Futebol Internacional: Após um inicio um pouco conturbado José Mourinho já comanda isolado em Itália. Mais um orgulho que este José nos dá. O incrível Barcelona de Guardiola empatou e a euforia em seu redor esmoreceu. Em Inglaterra os chamados “grandes encravaram”, parece que mais um grande campeonato nos espera em terras de Senhora Majestade. O Futebol Clube do Porto acabou de carimbar o acesso aos oitavos de final da Champions, juntando-se assim ao Sporting. Grande notícia para o nosso Portugal. Desporto internacional: Mais uma enorme vitoria para os nossos vizinhos espanhóis. Após todos os sucessos de Rafa Nadal em 2008, após a conquista do Euro 2008, culminam agora o ano com a vitória na Taça Davis. Ano de Ouro.
Música: Uma única e triste noticia para todos os amantes de música. Chris Martin, o vocalista dos Coldplay, anunciou que a banda se pretende separar até o final de 2009.

Sem comentários: