terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quinta da Paiva - Fotos

300 Fotos do Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo. Merece certamente o vosso tempo e a vossa visita.
http://www.adfp.pt/quintadapaiva09/

6 comentários:

Anónimo disse...

Interessante!...
Só agora descobri este Blogue e tantas voltas dei para ver se algo de interessante se fazia nesta terra que merecesse a minha atenção.
Afinal fiquei na mesma!
Tudo o que se diz não passa de verborreia, inveja e mais inveja falar bem da família e pouco mais.
Quando será que os dois partidos mais votados desta terra deixam de ser os mexeriqueiros do diz que disse e tomam uma atitude séria perante o conselho e os munícipes?
Deixem de ser "aprendizes de feiticeiros" e assumam-se como políticos firmes e honestos na política e com convicções fortes para o desenvolvimento do concelho.
Voltarei outro dia para outras apreciações esperando que este comentário seja publicado

ZÉPOVINHO

Anónimo disse...

Olha um xico esperto a mandar postas de pescada...Diz-me lá , es alguém superior? é que vens aqui ao blog, julgas toda a gente, não dizes nenhuma ideia pá caixa, nenhuma convicção, e ainda escreves concelho com "S"... Haja paciência.

Anónimo disse...

Afinal estão atentos!
Sim na realidade o "s" despertou a atenção o que já não é nada mau!...
O xico esperto é sim superior e de que maneira e, essa de não dizes nada pá caixa tem muito que se lhe diga, mas o que vos o vocês são ideias.
De qualquer forma não vi contestação aos factos apresentados.

ZÉPOVINHO

Anónimo disse...

tenho seguido este Blogue de uma forma mais ou menos regular e esta é a primeira vez que me sinto motivado a dizer algo.
Achava o Blogue com pouco interesse mas eis que surge algo inesperado que em parte valoriza e bem a postura do autor. Este zépovinho que afinal pode ser qualquer munícipe ou não, veio espevitar o interesse, só pelos simples facto de serem publicados os seus comentários. Nota-se contudo algum disfarce nos seus comentários, até mesmo como tenta popularizar a sua escrita.
Meu caro Zé, está de parabéns por ter "estofo" para aguentar a pedalada.
Pode ser que volte um dia.

Um Mirandense

José Ferreira disse...

Parece-me incrível o facto de determinados anónimos tentarem de toda a maneira e feitio distrair os bloggers para o que realmente interessa. O post tenta mostrar algo que de bom se está a fazer na nossa terra. Entendo que devido a alguma raiva inexplicável seja dificil para alguns dar a mão à palmatória. Os posts colocados neste sitio de debate são assuntos que penso merecerem os nossos comentários e debates. Não entendo porque recorrem a um dos mais velhos truques, o de chutar para canto, para não falarem sobre o propósito em questão. Tenho pena que assim seja. Quanto ao que escreveu o sr. zé povinho penso que o sr. é muito desatento. Neste blog, ao longo da sua já longa existência, já foram tratados inúmeros temas. Pergunto-me é onde esteve você enquanto eles se discutiam?! Já que diz ser um ser superior aguardo pelos seus importantes contributos cheios de conteúdo e ideais. Todos seremos sempre poucos para abordar alguns temas de tanta importância.

Anónimo disse...

Zé é incrivel a falta de serenidade que reina à tua volta! Já reparas-te que não és capaz de aceitar uma critica que seja? Quer seja ao que foi ou não feito a nível do concelho, do país ou do mundo, quer seja à ti, à tua pessoa ou às tuas opiniões. Estar de fora desse teu Mundinho abre os horizontes a qualquer um... Saber ouvir e aprender com as criticas é uma qualidade que não está ao alcance de todos...
Felizes os isentos

BB