segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Escrita

"Sempre estive envolvido e sempre escrevi. Mas conciliar a escrita com a Presidência é mais complicado. Esse é um dos problemas." Da entrevista de Manuel Alegre ao Expresso.

Porque não te dedicas à escrita?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é lá muito simpático dizer isso de um Poeta, mas quem sabe se não poderia ser um bom Presidente!...
Pelo menos não é um dos carneirinhos do "SOCAS"
drma

José Ferreira disse...

Que é um socialista muito melhor do que o engenheiro não tenho grandes dúvidas.
Mas apesar de não amar Cavaco Silva, especialmente como militante do meu partido, também não tenho duvidas que este tem muito mais qualidades de presidente do que alegre. Penso que este fez um mandato bastante razoável, tendo sido o único que tentou por mão em Sócrates.

Anónimo disse...

Lá isso é verdade, e, neste momento deve estar a dar voltas e mais voltas para vetar as "paneleirices do "SOCAS" e não só, com muito desgosto meu, na esquerda deste país que mais parece que o quer é "taxos".
Quanto aos "chuchas", já alguém disse à muitos anos "os socialistas são os sociais traidores da classe operária", a honra seja feita aos não alinhados.
E como na classe operária duvido que haja quem defenda essas "paneleirices" os " chucas" devem estar contentíssimos por levar no dito com a aprovação governamental.

Um abraço
drma

José Ferreira disse...

Caro Blogger, o problema é que a homossexualidade é o menor dos nossos problemas. O Sócrates aproveita-se de tretas como estas para passar o tempo e distrair os portugueses.
Não sei se hoje teve oportunidade de ouvir o Jornal da Noite da RTP, se não teve resumo-lhe uma brilhante intervenção do economista João Salgueiro. Portugal está perto de um colapso financeiro semelhante ao que sucedeu na Grécia. Será que nós teremos direito a reforma? Será que os nossos licenciados terão emprego? Quando vamos ao médico gostamos que nos digam a verdade. O governo que tem omite-nos a verdade.