sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tomada de Posse

Hoje tomaram posse o executivo da Câmara Municipal e os Membros da Assembleia Municipal de Miranda do Corvo, eleitos no passado dia 11 de Outubro pelos Mirandenses.
De reter o óptimo discurso da presidente Fátima Ramos, eleita para o seu terceiro e último mandato.
Reforçou a linha traçada para Miranda nos últimos 8 anos, prometendo mais e melhor para os próximos 4 anos. Nomeou as obras fundamentais que fizeram com que fosse eleita e que demonstrou querer executar.
Fez um relevante apelo à unidade por Miranda. Esclareceu que os partidos e as campanhas acabaram e que agora todos têm de lutar por uma Miranda mais desenvolvida.
Referiu que a pluralidade não deve ser sinal de guerras, mas sim sinal de mais e melhores projectos.
Apelou a que todos demonstrassem que em Miranda existem bons e sérios autarcas. Dando um sinal aos jovens que teimam em sentir-se desligados e desacreditados com a política.
Espero que todos sigam as ideias deixadas hoje no ar. Miranda merece elevação no seu poder local.
Uma vez mais repito, AGORA SOMOS TODOS MIRANDA.

4 comentários:

João Paulo disse...

Caro Zé
Mais dois excelentes post's.
"o" da desigualdade tem razão, merece uma reflexão profunda de todos e não só do Engenheiro...
"o" da tomada de posse espelha em parte o que realmente se passou, em parte porquê: faltou referir a “brilhante” intervenção do novo presidente da Assembleia Municipal o Sr. Eng. Mário Ricardo…. Questiono como é possível isto acontecer com tanto anos de politica activa e não sabe dizer “ameixas 3 vezes”….
João Paulo

Anónimo disse...

Aguardamos então expectantes que não seja mais um: Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço....

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:07 continua com o espirito de guerrilha. Ainda não digeriu o resultado das eleições? O que foi feito foi julgado pelo povo. Fátima Ramos estará 12 anos à frente da câmara de um dos mais socialistas concelhos do distrito de Coimbra. O povo deste concelho não deixou dúvidas quanto à sua escolha para presidente de câmara. Tomem consciência.

Anónimo disse...

Espero que a politica tenha acabado e que avance o projecto vencedor.

O PS ganhou o órgão fiscalizador (Assembleia Municipal). Não ganhou a câmara.

Assim dr Fátima avance com o seu projecto pois foi aquele que a maioria escolheu e vivemos em democracia, mas não deixe de olhar para o programa socialista que tem algumas ideias boas!

Prof Miguel(é assim que quer que o tratemos certo!) para defender e concretizar as suas ideias tem de as planear muito bem pois não pode haver duvida do que quer!

levem Miranda para a Frente