quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sondagens

Sondagens são sondagens. Valem o que valem . Mas o que é certo é que na sua grande maioria o PS descola do PSD a 4 dias de eleições. O Mesmo aconteceu nas europeias e depois o resultado foi outro.
Será que alguém vê beneficios num governo PS ou num governo PS com BE? Eu não vejo. Erraram uma vez e disseram ter sido enganados, não caiam outra vez no mesmo erro.
Sócrates vai nos levar a uma crise profunda.
Está na hora de mudar. E para mudar apenas o voto no PSD interessa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus é o desespero total...
Tem calma amigo... tu também sabes que o melhor para o país será manter o actual primeiro ministro...

José Ferreira disse...

O melhor para o país chamava-se Luis Marques Mendes ou então Marcelo R S.
Mas não tendo nenhum dos dois , quando comparo a dra. manuela e o eng. socrates nao tenho duvida que o melhor para o país sera ela.

SA disse...

Caro José: pela sua ordem de ideias, a dra Fátima Ramos vai perder em miranda estas autárquicas, afinal nas últimas eleições, europeias por sinal, o psd não foi derrotado em miranda???

José Ferreira disse...

Caro SA nao percebo de onde tira essa conclusao mas está enganado.
Na minha opinião a dra. fatima ramos vai aumentar exponencialmente a sua vitoria, no entanto votos só se contam no dia.
Em relaçao as eleiçoes europeias, o PS tinha ganho a 4 anos em miranda por mil e tal votos. Agora o mesmo PS ganhou em miranda por 108 votos. Considera isto uma vitória? para mim foram os maiores derrotados, perderam mil votos no nosso concelho.
Nao tenho duvidas que domingo o Eng. Socrates ganhe em Miranda, o ps so nao ganhou eleiçoes nacionais em miranda na maioria absoluta do cavavo, decada de 80, o que tenho duvidas é se socrates será eleito primeiro ministro pelo país.
Falamos de coisas muito diferentes, que as pessoas sabem distinguir.

José Ferreira disse...

Ainda relembro o seguinte,
Há quatro anos o Socrates ganhou em miranda com 70% , passados apenas dois ou tres meses a dra. fatima ganhou confortavelmente cá. Isto so para lhe mostrar que as pessoas sabem distiguir muito bem. Apesar de miranda ser um concelho ps, tem pessoas que nas eleiçoes locais percebem que não se vota em partidos mas sim em rostos. eu em miranda voto sempre mais e melhor, voto fatima ramos. N

Anónimo disse...

"Apesar de não ter sido a minha escolha para lider do partido, votarei certamente Manuela Ferreira Leite."
Na altura quando Santana Lopes foi indigitado para primeiro-ministro, após demissão de Durão Barroso, também o deves ter aplaudido. Mas como se sabe e sabes, deu no que deu.

"Apesar de esta não ser aquela que acho a melhor lider para o partido e para o país, não tenho duvidas que é melhor que o eng. Sócrates."

Ora bem, para saberes se seria melhor que o Sócrates, era ela governar. Assim teríamos termo de comparação. Mas esperemos que isso não aconteça, pois como dizes, ela não é a melhor líder para o partido e (quanto mais) para o país.

Para não teres duvidas, tens que ter certezas e sinceramente, certeza é aquilo que não tens. Mas tens sim uma ideologia dogmática intocável incutida em ti, que te estrangula os horizontes e tendes a confinar os pensamentos e ideias de outros.

Também seria impensável que não votasses Fátima Ramos. Francamente!

Cumprimentos
Ass: De Nihilo Nihil

Anónimo disse...

O santana é o melhor politico portugues, quer queiram quer nao. e o costa vai ver...