terça-feira, 22 de setembro de 2009

27 Setembro

No próximo domingo serão as eleições legislativas.
Apesar de não ter sido a minha escolha para lider do partido, votarei certamente Manuela Ferreira Leite.
Apesar de esta não ser aquela que acho a melhor lider para o partido e para o país, não tenho duvidas que é melhor que o eng. Sócrates.
Temos eleições entre a verdade , protagonizada pelo psd, e as verdades esquisitas do eng. Socrates.
Todos sabemos o mal que este engenheiro nos fez. Sábado é hora de mudar e para mudar apenas o voto no PSD interessa.
O voto no PSD é o voto em um país melhor.
O PS governou Portugal durante 12 dos ultimos 15 anos.
Eu quero um Portugal melhor, eu vou votar na mudança.

4 comentários:

Anónimo disse...

É... Seria o tal país melhor, governado por uma senhora que baseou o seu slogan de campanha num manifesto salazarista.

José Ferreira disse...

Essa comparação que anda por ai espalhada num mail, parece-me ridicula, no entanto fico feliz. A dra. manuela ferreira leite conseguiu sem duvida marcar a agenda eleitoral.

Eu disse...

Marcou, claro que marcou... basta pensar nos momentos de humor que nos proporcionou, com algumas gaffes improprias para alguém que se candidata a primeiro ministro de um país...
sendo o PSD um partido que se quer tão intocável como o Zé Miguel quer fazer passar, penso que teria sido de bom tom terem perdido mais tempo a escolher melhor um representante(ou será que não há??)
esta sra envergonha o vosso partido... ainda bem que não vai chegar a representar o nosso país...

José Ferreira disse...

Infelizmente devo lhe dizer que o que me deixa envergonhado sao os casos freeport , licenciaturas, projectos mal cozinhados , entre outros.