quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Obrigado

No ultimo sábado foram mais de 250 jovens a apoiar a dra. Fátima Ramos e os seus candidatos para mais um mandato.
No domingo foram mais de 350 as mulheres a apoiar a dra. Fátima Ramos e os seus candidatos para mais um mandato.
As imagens dizem tudo.

20 comentários:

Anónimo disse...

De certo que as imagens valem mais que 1000 palavras, mas seria melhor não inflacionar os números?!

Para mais de 350 mulheres havia de haver mais de 35 mesas com 10 pessoas cada. Ou são humildes, ou o fotografo não tinha mais pessoas para apanhar.

250 jovens foram ou passaram!? Normalmente há sempre essa dúvida após uma festa para esses lados.

Já agora, a festa de apoio dos jovens, foi à Dr.a Fátima Ramos como actual presidente ou candidata?

Como candidata pode utilizar espaços municipais vedados para uso na campanha? Todos os que lá foram também pagaram 2 euros para entrar?

No jantar, a ADFP deverá ter emprestado o espaço e no encontro a câmara também o emprestou?

para não falar com certezas, gostava de esclarecer as minhas duvidas.

Ass:De Nihilo Nihil

Anónimo disse...

Um desses "apoiantes" referiu que não seriam mais de 150 e grande parte deles não tinha idade para votar. Será?

Tou asfixiado disse...

Caro amigo Zé, depois do que se passou na última assembleia municipal não digas, não faças, não escrevas mais nada porque a cova em que meteram o PSD já está muito funda e o grande partido que é o Partido Social Democrata não merece. A politica não é o jogo do vale tudo. quem lá esteve viu e sobretudo ouviu, quem não esteve procure que encontrará quem lhe explique. Saudações

JR disse...

Segundo o que me constou , o PS foi com os velhos e com os novos armar uma brincadeira e saiu de la bem queimado...parece que o baile foi grande demais. bem , mas tambem com um PS destes nem é grande obra. Parece que o MB entrou mudo e saiu calado, parece que o Correia Luis saiu chateado com os socialistas, parece que o hugo cabral admitiu que iam perder pois afirmou que nao ia ser eleito, indo ele em 11, conclui-se que vao perder...e ja agora um aparte, o ps tem de estar mesmo muito mal, para deixar ir embora um deputado de qualidade como o hugo e por la aquilo que pos...existe um velho ditado que dizia, os caes ladram, a caravana passa.

Anónimo disse...

Se segundo o que lhe constou foi isso, o que lhe consta em relação a ferre correia?

maroto disse...

nao sei o que consta ao jr, mas a mim constou me que ta tudo pago e a horas e que ate agosto pagaram quando n tava previsto.

muito asfixiado disse...

... segundo o que me constou parece que o deputado Batalhão estava dificil de convencer em mudar o sentido de voto....existe um velho ditado que dizia, à terceira é de vez (qual arbitro que só apita para o final do jogo no fim da equipa marcar um golo).... VIVA A DEMOCRACIA

Anónimo disse...

caros amigos
jantar das mulheres - como percebem nas fotos, nenhuma apanha a sala toda, as mesas na sua maioria tinham 11 ou 12 pessoas e devido ao número de pessoas tiveram de colocar mesa no palco.
jantar dos jovens - eram 2 porcos e não sobrou, não sei o que quer isto dizer……
será que os candidatos do PS também pagaram a utilização das piscina de Semide….. e o Grupo Recreativo……
realmente têm razão pelo que ouvi dizer, a AM foi vergonhosa alguns socialista fizeram figura de parvo e é lamentável utilizarem as pessoas para estes jogos políticos “NA POLITICA NÃO VALE TUDO” – os comentários colocados neste blog aparentemente por elementos do PS, certamente quando os estavam a escrever deveriam estar em frente ao espelho …………

Anónimo disse...

Acabo de saber que eram mesmo cerca de 350 mulheres, e como algumas até valem por duas podemos considerar um empolamento de 30 a 40%...
Quanto ao dos jovens, lá por serem dois porcos no espeto, só espero que agora não se vão lembrar de justificar o facto com o voraz apetite dos apoiantes, porque em questões de peso...meus Amigos... as apoiantes do PS ganham de certeza!!!

Anónimo disse...

Meus amigos apoiem os trabalhadores, dêem de comer aos realmente pobres não aos pobres de espírito e enobreçam os Princípios Humanos incentivando ao trabalho...não à malandrice...!!!! "Vão mas é trabalhar...vão mas é fazer qualquer coisa de útil para a sociedade"....

Anónimo disse...

Caro anónimo de 25 de Setembro de 2009 15:29,

Em relação às quantidades, não vale a pena falar disso, pois as imagens valem por mil palavras, o que é certo é que as quantidades por vós mencionadas são maiores que a realidade.

Em relação à piscina, eu não falei em arrendamento pontual, por isso não estou à espera que diga que pagaram. Para bom entendedor………

Até podiam ser 3 porcos e não sobrar nada, tudo depende do tamanho do “tupperware”, e não do número que realmente lá estava. Enfim, discussões que vale a palavra de quem viu contra a de quem publicita.

A AM, foi realmente vergonhosa. Passou-se mais tempo a falar de assuntos que não eram para ali chamados (de parte a parte), na falta de entendimento no lado do PSD a quando da votação, em que tiveram de elucidar particularmente um elemento e voltou a trás com o voto, mas verdade seja dita com a aceitação de todos, pois se não fosse isso lá vinha o voto de qualidade. Só para dizer que de parte a parte, e não só de um dos lados, fizeram todos figura de parvos.

Senhor, realmente “NA POLITICA NÃO VALE TUDO” guarde bem essa afirmação que proferiu e mais tarde falaremos.

O que vale é que neste momento, os “boys” dos “jobs” estão empenhados na campanha da Dr.a Fátima Ramos, mesmo em horário laboral. É para isso que pagamos os nossos impostos? O horário de um funcionário público é para andar a programar a campanha?

Pois bem, quando fez o seu comentário, também deveria estar a olhar para um espelho!

O que é certo, que tudo de mal que acontece, vocês culpam os elementos do PS. Quando lhes tocam na ferida, os do PS são mentirosos! Até os pirómanos, pelo que dão a entender, também são do PS. Mas afinal qual é a raiva??

Porque até hoje, vivem tranquilos. Usufruem do município como mais ninguém. Até as associações municipais “laranjas” têm mais apoios. O autor deste blog até já andou no carro da presidência sozinho para ir ao café. Os terrenos queimados da quinta da Paiva, que arderam, queriam ser comprados pela ADFP. A mesma ADFP continua a ter os apoios desmesurados que tem. E vocês segundo o que dizem vão ganhar por uma “vitória esmagadora”.

Enfim, façam a vossa campanha e lembra-te, “NA POLITICA NÃO VALE TUDO”

Ass:De Nihilo Nihil

José Ferreira disse...

Nunca conduzi o carro da presidencia. nem sequer para o por dentro de casa. nao preciso disso meu caro.
Vamos vencer. Vamos vencer por muito. Prometemos mais e melhor e cumprimos. Por mais que o queiram esconder, prometemos mais e melhor e cumprimos.

??! disse...

Caros comentadores de blogs
Ajudem-me se puderem ou souberem responder à minha duvida. Segundo ouvi dizer parece que na última AM uma parte substancial foi passada com o Sr Director da Ferrer Correia a justificar-se. Ora sendo o Sr Director e o Sr. Presidente da AM a mesma pessoa não haverá incompatibilidade de funções? Uma vez que este senhor é de novo candidato e muito bem pois é um direito de qualquer cidadão português, como vai ser caso ganhe? não me parece muito correcto.....até porque acho que no IGAL levam isso muito a sério. Obrigado

Anónimo disse...

Caro Nihilo Nihil sempre igual e com a mesma técnica do PS o "bate e foge".... 3 ou 4 mentiras para tentar tapar os olhos aos Mirandense (mas olhe que eles não se deixam enganar) mas depois esclarece-las, NADA, ideias, NÃO CONHEÇO NENHUMA.... enfim é o vosso lamentável estado
o que os seus camaradas do PS tentaram fazer na AM é muito feio, desumano e inqualificável, não se faz a ninguém é duma baixeza politica e intelectual como nunca vi, se realmente aconteceu como me contaram… servirem-se das pessoas para fins políticos….. são pessoas como vocês que colocam a classe politica nos estado em que está……
TRABALHAR, pelos vistos uma grande parte das pessoas que foram a AM fazer aquele ”número politico” é o que lhes faz falta é trabalhar, pois é algo que não querem …..
DÓI MUITO 250 jovens e 350 mulheres como vos compreendo……
Caro Nihilo Nihil mais uma vez está enganado, não sou funcionário publico, só tenho que dar satisfações a mim próprio …..
Gosto de andar informado, como tal foi obter informações sobre a cedência dos espaços, descobri que a coligação PSD/CDS pediu, atempadamente, o espaço da piscina municipal da Paiva…., mas também descobri que o PS nada disse à Câmara Municipal quando utilizou a piscina MUNICIPAL de Semide para uma apresentação ..… o que tem a dizer, fale gosto de o ouvir!!!!!!!!!???????????……
Nunca assisti a nenhuma acção de campanha do PS, mas pelo que dizem, os senhores pensam que todos os dias de campanha são 1 de Abril - “DIA DAS MENTIRAS” – mas olhem que não são o calendário não pára, dia 11/10 à noite vão perceber a diferença entre a verdade e a mentira…….

Anónimo disse...

Mentir que é bom ca estamos todos agora falar a verdade nada...Cambada de Mongos vale levar uma surra dia 11 nao se levantam mais

Anónimo disse...

Bom dia.

1- (para José Ferreira) Caro José, eu vi. E mais não tenho a dizer a não ser que te podes justificar a chamar-me de mentiroso, pois é o adjectivo que mais empregam quando a conversa não vos cheira!

2- (para o outro) Adoro quando escrevem em "bate e foge". Fugir, bem, não há razão para isso, mas "bater" (no sentido figurado da palavra) sim. Vejamos então, Quinta da Paiva, os moradores dos arredores, não podem fazer um simples anexo permanente, esteticamente de acordo com o local, mas se for de chapas de zinco já podem. A ADFP pode das duas maneiras (este é só um exemplo). Ora então "batemos" na revisão do PDM.
"Tapar os olhos aos Mirandenses (mas olhem que eles não se deixam enganar)" é a mesma coisa que escreverem "vocês sabem do que estou a falar" ou seja falam falam e não dizem nada.
"Nada, ideias, NÃO CONHEÇO NENHUMA", bem se aquelas ideias que vocês copiam (Ex. loja do cidadão) não contam, enfim, "é o vosso lamentável estado".
Na AM, quem conta, acrescenta um ponto e se não presenciou, vale mais não dizer nada.
"São pessoas como vocês que colocam a classe politica no estado como está" aqui escrevo: não havia um espelho por aí? Com a vossa politica, as maiores empresas estão a sair de Miranda, novas empresas não se interessam em “aparcar” por cá, os jovens mudam-se das aldeias porque não podem construir e o futuro passará por uma Miranda envelhecida, mas bonita. Continuará a ser o que já, um dormitório. Está uma vila mais bonita, sim é certo e não crítico, mas mais tarde onde irão trabalhar os Mirandenses? Lousã? Poiares? Penela? Coimbra? Porque em Miranda, como vocês falam a ADFP já conta com diversos trabalhadores, mas não chega para empregar todos.
Não estou enganado e nem sequer afirmei que o Sr. é funcionário público, portanto, satisfaça-se como quiser.
Em relação aos espaços, ainda bem que se informou, assim informou-me a mim. Muito obrigado, mas em relação ao resto informe-se melhor, e depois diga-me o que tem a dizer que eu também gosto de ler o que escreve.
Dos jovens e das mulheres, sejam honestos!
Pela vossa boca a mentira está só no PS. Mas que gaita, vocês são os certinhos, que fazem tudo às claras. MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA.
Esta é a palavra que vocês usam como estandarte de campanha contra a oposição. Enfim, nada a dizer. Utilizando parte de uma expressão sua “… faz falta é trabalhar,…”

Ass:
De Nihilo Nihil

Anónimo disse...

Diz-me caro Supra Sumo Nihilo Nihil....qual a tua proposta concreta para que Miranda possa atrair investidores!
A Drª Fátima aposta no Artesanato (inclui a olaria, Turismo (bela Serra que temos... ate há bem poucos anos, jamais divulgada!!!!) e na gastronomia (inclui vinhos e jeropiga!!) e na acção social, entre outras,... que FRANCAMENTE, são o nosso maior Tesouro!!! quer fazer o quê?...vender o quê? produzir o quê? quais as matérias primas que tem além da Cabra velha, o barro, a belíssima Paisagem e as pessoas, boas de coração???? cada um albarda o burro à vontade do Dono...
Em tudo o que se podia apostar, Apostou-se com muita Coragem!!! Espero contra-propostas! que não me traia o julgado que fiz de si, caro Nihilo Nihil!!! Sei que vai apresentar algo para nos ajudar a atrair empresas!!!!! não conspire.... prove a sua inteligência... Participando!

José Ferreira disse...

Caro anonimo, é por pessoas como o sr. ou a sra. com olhos na cara que vale a pena lutar e continuar. TEmos ideais, temos projectos e acima de tudo somos humanos.
Apenas discordo de si num ponto, vou continuar a aceitar os comentarios destes srs. Aceito-os porque eles provam aquilo que tanto defendo. Provam a mediocridade destas personagens.
Aqui já vi de tudo. No inicio tentaram-se bater de blog para blog. DESISTIRAM.
Depois vieram para aqui com alguns argumentitos, perceberam que nao dava, que nao tinham razao. DESISTIRAM.
Mais tarde vieram com textos bonitos e palavras caras. Viram que também ai perdiam. DESISTIRAM.
Algum tempo depois optaram pelo boicote. DESISTIRAM.
Agora vêm para aqui com mentiras, das mais imaginativas que se podem usar. Nao preciso de dizer o que vai acontecer...o passado fala por eles.
Felizmente E AO CONTRARIO DE OUTROS vivo em miranda, por mais que queiram esse é um factor importante. Passo já a explicar, se estes srs. fizessem o mesmo nunca diriam tanta asneira. Saberiam do que estavam a falar.
Todos sabem que o que insinuam de mim nao passa de mentiras.
Alias facilmente vemos que estes srs. nao sao senhores de verdade. Um exemplo simples mas significativo. Prometeram em tempos apresentar as suas listas ate Março. Falharam com o prometido.
Prometeram depois apresentar um programa em Setembro. A menos que seja setembro de 2010 falharam também ao prometido. São pessoas destas com as quais temos de conviver. Todos sabem quem escreve aqui. Por mais anonimos que queiram ser a vossa falta de etica e tao singular que é facil identificar-vos.
Por isto e voltando ao inicio, continuarei a aceitar os vossos comentarios, sempre gostei daqueles que me ajudam:)

pisa calos disse...

Este blog é uma seca||||||||||

Anónimo disse...

Anónimo de 2 de Outubro de 2009 2:11, não posso interagir com uma pessoa como a sua, porque só sei que nada sei. Ao mesmo tempo, também já fui asfixiado. Mas como pseudo intelectual que se acha, continue com os seus camaradas a lutar pelo seu emprego.

Ass:
De Nihilo Nihil