terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Ninguém imaginava"

Por falar em eleições legislativas encontrei este post num dos meus blogs de eleição.
"O Sol on line refere que um investigador do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa defende que "o PS é um instrumento ao serviço do seu líder", "existe sobretudo em função do líder" e "a estrutura partidária socialista está menorizada" por esse culto da personalidade."

5 comentários:

SA disse...

Claro! Tem toda a razão. Tal como a maioria dos ditadores são de direita. Tal como o comunismo liberta o homem para depois o instrumentalizar. Tal como a direita é o partido dos ricos, e a esquerda dos pobres. É uma questão de ideais. Ninguem te pode obrigar a concordar com uma coisa em que não acreditas (bom os nossos pais às vezes podem)da mesma forma que tens a obrigação moral e humana de respeitar os ideais alheios.

Anónimo disse...

Antes de mais , eu espero que publique o meu comentário.
Devo recordar-lçhe que na sua familia passa-se exactamente o mesmo? Culto de personalidade...Senão vejamos:
O boletim municipal que a sua mãmã enviou para nossas casas é a expressão mais pura desse culto de personalidade: só tem 144 fotos com a sua progenitora.
Tirem as vossas hilações
O Pisa Calos

Anónimo disse...

E alguém sabe quanto custou esse boletim????

Anónimo disse...

Eu sei, eu sei, eu sei!
22.317,18€

Pode verificar-se aqui:

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/ajustedirecto/detail.aspx?idajustedirecto=58112

Anónimo disse...

agora aconselho-o a uma conta. Saiba quanto custaram os do Cosme. Pode ver tambem quanto custou a outra revista da camara do ultimo mandato, ou se quiser das quatro nos ultimos anos. depois some a despesa do cosme em revistas, e as da fatima. No fim divida por habitante e vera como ela é mt poupadinha.