domingo, 27 de setembro de 2009

Legislativas '09

Resultados legislativas 2005 em Miranda do Corvo:
PS- 3788 Votos
PSD- 2019 Votos
B.E.- 349 Votos
CDS- 283 Votos
PCP- 280 Votos
Resultados legislativas 2009 em Miranda do Corvo:
PS- 2992 Votos
PSD- 1801 Votos
B.E.- 651 Votos
CDS- 510 Votos
PCP- 286 Votos
Primeira conclusao, o PS perde 796 votos. PSD perde 218 votos. PS apesar de vencedor é um dos derrotados da noite.

8 comentários:

Anónimo disse...

Estás de parabéns! O PSD obteve uma grande vitória em Miranda do Corvo. Dá um beijinho à tua mãe e um grande abraço ao teu pai pelo excelente resultado obtido. Quase era eleito!

Anónimo disse...

olha lá, se o Usain Bolt, ganhar os cem metros com o tempo de 10,36 segundos (actual recorde do mesmo esta em 9,58 segundos)também é o derrotado?

Anónimo disse...

Quase que iriam elegendo o Eng. António Simões..........

SA disse...

Caro amigo José.
Eu cá preocupava-me antes com o facto de o número de votos perdidos pelo PSD ser numericamente semelhante ao número de votos a mais, em relação a 2005,do CDS. Que José Sócrates não teria maioria toda a alminha sabia. No entanto, não me parece que quem deixou de votar PS se tenha decidido pelo PSD, provavelmente muitos eleitores preferiram até votar CDS.

José Ferreira disse...

Caro SA tem toda a razão. Quem ganhou os votos a direita foi sem duvida o CDS. Como reparou tenho uma visão critica em relação a actuação do PSD nesta campanha. O CDS aproveitou e bem.

Anónimo disse...

Pois mas não se esqueçam que quem GANHOU foi o engenheiro Sócrates.
Pisa Calos

Anónimo disse...

engenheiro Sócrates...o Cromo!!! o que tem que devolver dinheiro após não saber como aplicá-lo...o que é capaz de escarnar no nº 1 de Portugal, assim,sem qualquer respeito!!..e depois vir dizer que não quer confusões!!!! Santa Luzia nos dê olhos!!!!

tanta greve...tanta revolução...tanto professor ofendido...tanta função publica destroçada...tantos policias a atirar sem respeito nenhum o seu boné no chão... TANTA HIPOCRISIA!!!!! Ele ganhou...agora gramem-no...o pior é que pagamos todos e não só aqueles que vivem da imagem como o Sr. Engº Dr. Prof. Sócrates...(ops!!! enganei-me!!!! não estava a falar do Batista... só estava a falar do reles Sócrates!!!!!).. corrijo...Engº Sócrates!!!!(o outro é que tem 3 ou quatro títulos!!!!,pelo menos segundo um dos comentadores deste blog) Eu cá tb tenho o dito cujo titulo...mas nem por isso me julgo superior...que vergonha!!!!! valer pelos engs, drs e profs, que se têm antes do Nome!!!! como se o Sócrates agora até nem desse as licenciaturas e uma panóplia de cursos nas NOVAS OPORTUNIDADES!!!!! ainda gostava de ver um dossier do 12ºano das Novas Oportunidades de uma senhora mais pobre na sorte e que tenha,neste infeliz tempo em que vivemos,de vender o seu próprio corpo(em analogia, a sua alma), para alimentar os seus filhos, esfomeados por causa das contas da educação, saúde e de sociedade que se têm que pagar!!!


Já vai longo e baixo o desabafo por isso paro!!!!.... canso-me de falar em quem e no que não interessa!!!!! ora bolas prós Falsos Doutores!!!!!

Anónimo disse...

Ai tanta azia!!!