sexta-feira, 25 de setembro de 2009

JAMAIS

"Em 1945, no livro A Sociedade Aberta e os seus Inimigos, Karl Popper apresentou uma definição original de democracia, enquanto mecanismo que permite que os cidadãos se livrem de governos de que não gostam de forma pacífica. Quase a terminar esta campanha eleitoral e vendo o "pântano" a que os últimos quatro anos de governo Sócrates conduziu o país, deixo aqui o meu apelo final. Que no próximo Domingo sejamos todos "democráticos", substituindo pacificamente o actual governo socialista por um governo melhor chefiado por Manuela Ferreira Leite."

6 comentários:

Anónimo disse...

Estás mesmo desesperado...

Anónimo disse...

Pântano?????
Realmente a partir da altura que o Durão Barroso inventou o ardil do “mete medo para reinar” que o PSD não deixou passar um dia que fosse nas nossas vidas que não use essa táctica para tentar derrubar os adversários.
Metem medo com o “país está de tanga” mas depois já há dinheiro para reformas milionárias de gestores públicos do PSD e para ordenadões dos Boys do costume, etc.
Metem medo com “a esquerda radical que quer nacionalizar Portugal”.
Metem medo com “a asfixia persecutória e cusca do PS ao estilo do Oliveira” e “casos Freeport e Licenciaturas por fax”.
Metem medo com “o estado de endividamento deste país” que é a variante Manuela Ferreira Leite do “o país está de tanga” do Barroso.
Enfim, o PSD mete medo e a sua líder de Manuela Ferreira Leite vai passar a chamar-se Manuela Krueger.

Ass:De Nihilo Nihil

Anónimo disse...

Aí está o resultado que obtem com este tipo de politica...
Agora é que vai ser escavar nas próximas duas semanas...

Anónimo disse...

Cavem, cavem porque não se ve mato de onde saia coelho... a menos que o mano Ramos tire um da cartola...

Anónimo disse...

bahhhh!!!! hoje só me apetece dizer:
Tenham dignidade.... respeitem quem se dá ao respeito!!!!!!
O Dr. Ramos...o Exmº Dr. Jaime Ramos, pese embora o título sei que, para ele, vale o que vale, pois até a sua tabela de honorários fala por ele (é mais barato ir ao médico do que pagar uns copos a um amigo) !!!!!...É um Grande Senhor!!
Mágicos são vós que conseguem tapar os olhos a toda a gente...que for como vós!!!!

beijinhos e abraços...

Ai...canso o meu cérebro... com futilidades!!! Adeus...vou dormir que vocês .... não valem a pena!!!!

Zé Ferreira, como te chamam, NUNCA DESISTAS DE SER o MAIOR FÃ DA TUA MÃE!!!!! quem me dera que todos os filhos um dia, sejam como tu!!!!

Anónimo disse...

Claro que sim... todos gostariamos de ser filho da mãe do Zezinho que recebe um ordenado bem churudo e ainda lá meteu o marido para receber mais 95% do que ordenado dela... mas isso claro não interessa nada... o que interessa é que esta mulher é a unica no concelho que trabalha e que tem de deixar o filho sozinho em casa, é a unica que precisa de contar os tostões ao final do mes para sustentar a familia, é a unica que se levanta de manhã cedo e chega a casa ao final do dia, e que como não tem empregada tem que penasr no que vai fazer de jantar para a familia e que por isso não poe dar atenção ao seu filho, que reclama a sua presença... é a unica, porque todas as outras vivem confortavelmente e não tem que se preocupar com nada destas coisas e dão horas de atenção às suas crianças...
Tenham a dignidade de assumir que quem precisa realmente de se secrificar pela vida não anda para aí a armar-se em coitadinho.