sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Política

Fui recentemente eleito Conselheiro Nacional da JSD. É um prémio para mim e para toda a secção de Miranda pela sua competência e seriedade.
Ao mesmo tempo vejo o blog do Partido Socialista de Miranda e arrepio-me. Esta gente faz a política mais baixa que existe. Talvez seja por isso que ganham tão poucas vezes cá pelo concelho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Chumi

Sei e espero que sejas um grande politico (não desses que por aí vegetam cheios de ódios e muita inveja)

Vou estar sempre atento

Abraço

António Rodriguees disse...

Caro Zé Miguel (permita-me que o trate assim), não era conveniente e muito menos oportuno comentar as suas palavras na página do movimento.
Até tinha prometido a mim mesmo não me misturar em tamanha salgalhada de falta de princípios, de parte a parte dos intervenientes. Mas depois da sua última publicação a qual só li agora, deixe que lhe diga que o meu amigo deveria ter sido mais sensato nas suas palavras. Mais ainda depois de vir ao seu Blogge e ler o seguinte "espero que sejas um grande politico (não desses que por aí vegetam cheios de ódios e muita inveja)"
Não foi isso que vi e como tal fiquei desagradado! Não sou filiado em nenhum partido político no momento, nada me amarra a uma disciplina partidária, mas mesmo que o fosse o Movimento e a causa "Ramal da Lousã" estava acima de tudo. Tudo isto para lhe dizer que como não gostei desses comentários nem de outros anteriores e como aderente ao Movimento desde o primeiro momento caso as tricas continuem, não poderei continuar a manifestar a minha solidariedade e empenho pela causa o que manifestarei publicamente na página do Movimento.
É novo, falta-lhe um pouco de experiência para lidar com algumas situações mas tudo se aprende. Espero que veja este meu comentário não como um ataque pessoal mas sim como conselho de alguém com um pouco mais de experiência.
Cumprimentos

António Rodrigues

José Ferreira disse...

Antonio na vida estamos sempre a aprender. Foi bastante pensado o que disse. Repetiria tudo. Existirá, em democracia, sempre quem goste e quem não goste. Um abraço

Tudo disse...

Vamos apoialo sempre , espero que seja um grande politico .