segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Está tudo bem...

12 comentários:

Anónimo disse...

Atendendo às circunstâncias de crise que enfrentou, até nem fez muito mal!Se a oposição conseguia fazer melhor, nao sei, mas dada a amostra de pseudo-políticos da oposição, prefiro nem saber.....

Anónimo disse...

E se olharmos com atenção, sme contar com 2009, atendendo á situação de crise mundial, o ano em que o défice tinha sido maior, foi em 2005, ora Sócrates apanhou o barco em Março desse ano, barco esse que vinha da gestão de um primeiro-ministro que fugiu com o rabo à seringa, e outro que foi tão bom que foi demitido. Atendendo a isso tudo, que que Sócrates bem pode dizer que ninguém fez tão bem como ele.

José Ferreira disse...

Se vocês acham que é assim , apenas vos posso dizer que não vivemos no mesmo país, que não temos o mesmo PM. Quando usamos como desculpa os outros, tá tudo dito.

José Ferreira disse...

Se vocês acham que é assim , apenas vos posso dizer que não vivemos no mesmo país, que não temos o mesmo PM. Quando usamos como desculpa os outros, tá tudo dito.

ZÉPOVINHO disse...

Senhor Anónimo, não quero de forma alguma defender a oposição, que para além de fraca não tem grandes princípios, mas o que na realidade me espanta é que ainda existam pessoas como o senhor.
Tem toda a razão quando diz que esse mentiroso a que chamam PM bem pode dizer que ninguém fez melhor do que ele.

Sim ninguém conseguiu fazer uma "licenciatura" como ele, ninguém ainda conseguiu enganar, vigarizar,roubar os trabalhadores e o POVO Português como ele, tem toda a razão só por isso dou-lhe 20 valores, mas mais se o fizer desaparecer ainda lhe dou mais 20, porque assim fica com uma "Licenciatura" reforçada. E já agora com tanto valor fica com o "doutorado" em MALANDRICE.
Quanto a si,está chumbado.
Paz à sua alma e de quantos defendem esse pulha e o seu séquito governamental.

ZÉPOVINHO

ZÉPOVINHO disse...

Ora bem,ou para melhor tudo mal!
Não vem a propósito de PM nem muito menos de política nacional, mas tem a ver com política local.
Alguns anos atrás bastava que um cachorro fizesse um "chichi" num poste para logo haver corte de energia eléctrica.
Hoje temos uma situação diferente, não temos o bem essencial que nesta terra já é bastante caro e de qualidade duvidosa: Faltou a Água.
Estranho, com tanta chuva como é possível!
Vim a saber há poucos minutos que a falta de Água que durante o dia já corria com pouca pressão nas torneiras, se deve a uma avaria lá para os lados de Penacova.
Até aqui tudo bem, mas já passa das marcas é o facto de o abastecimento da mesma estar apenas previsto para amanhã dia 28 lá para o fim do dia.
Por certo irá pensar, mas o que é que se pode fazer se o problema é do fornecedor de energia!
Bem, em parte isso é verdade, mas também é verdade que sistema de distribuição de Água não deveria depender desse factor. Por outro lado, quando foi detectado o problema porque é que não foram feitos um dois cortes de abastecimento de modo a que as reservas dos depósitos pudessem assim manter um abastecimento por mais horas?
Será que os serviços de Águas não estão capacitados para tomar medidas, como por exemplo, se é que existe, uma forma alternativa de fornecimento ligando as zonas afectadas à outra rede que não tem esse problema?
Bem, isto foi apenas um reparo mas a verdade é que também sou afectado por essa falha e, julgo que seria bom que as entidades competentes tivessem em conta esta situação e tomassem medidas para que em outra situação semelhante pudessem ser minimizados os efeitos.

Com as minhas desculpas por esta intromissão

ZÉPOVINHO

Joaquim M. disse...

Meu caro ZÈPOVINHO
O meu amigo gosta de comentar! mas, meu amigo, para comentar é preciso estar dentro dos assuntos.
Então o amigo Zé não sabe que faltou a electricidade devido ao vento e queda de árvores e que as bombas não funcionaram. Não sabe que para os lados onde as bombas trabalham só veio a energia esta manhã? Esteve quase um dia inteiro sem energia! Não sabe que funcionários da EDP e de empresas privadas, não dormiram e não comiam para resolver urgentemente o problema.... Não sabe que os funcionários da Câmara trabalharam para ajudar a resolver o problema?, Não reparou nos Bombeiros? Amigo Zé, não sabe mas devia saber.... Já que gosta de se fazer passar por outros e de criticar, sem deixar ideias válidas. Olhe faz-me lembrar uma Senhora que vive no Bairro Sá Carneiro. Digo-lhe mais, temos sorte em Aqui Viver. Lamento é a criança que faleceu ontem, devido ao mau tempo. Devia agradecer por ter sorte em ser só a agua e só a electricidade....

Um companheiro

ZEPOVINHO disse...

Acabei de ler uma notícia no DB e também no DC e sinceramente, digo que gostava mais de ver outro tipo de assuntos sobre a minha terra que não aqueles.
Os rosinhas argumentam e dizem que a srª Presidente não sabe como dar andamento a uma ordem do Tribunal, será?
Seja como for, julgo que é assunto que deveria estar resolvido e não está, o que deixa margem de manobra aos ditos rosinhas para desviarem a atenção da plebe para a sua falta de iniciativa e de propostas objectivas. Mas nem só, o resto da oposição embora não esteja representada, calou-se pura e simplesmente depois das eleições.
Isto só demonstra o espectáculo circense a que os "políticos" desta terra e não estão habituados a fazer.
Claro, também com o exemplo que têm dos representantes na Assembleia da República, não admira.

Bem, passei por aqui e notei que na minha terra nada de novo se faz e se diz. Digam alguma coisa, já que mais não sejam digam mal.
Até outro dia.

ZEPOVINHO

Anónimo disse...

ZEPOVINHO, eu penso que a Senhora Presidente sabe como dar andamento à situação, não entendo é porque não o faz.
Também concordo quando que diz que na nossa linda terra não fazem mais do que nadar à "pancada" uns aos outros. Apresentem ideias e não desviem a atenção dos assuntos importantes da nossa terra e do nosso país.

Anónimo disse...

Está para nascer a Presidente de Câmara de Miranda do Corvo que tenha feito melhor do que eu aos cedros do Calvário!!!

Vídeo do "Nós por Cá" em www.psmirandadocorvo.blogspot.com

ZÉPOVINHO disse...

Zépovinho

Boa noite,
Passei por aqui só para deixar este endereço.
Achei interessante, espero que todos os socialistas que tanto defendem o seu patrão Sócrates leiam com atenção...
http://aeiou.expresso.pt/a-proposito-de-um-falso-desmentido-de-socrates=f574067

ZÉPOVINHO

ZÉPOVINHO disse...

Zé Povinho

É pena a publicação não ser feita na hora... Mas como tudo indica a minha razão continua válida e cada vez mais forte e objectiva.
Desta vez não tem a ver com o fornecimento de energia pela qual a autarquia não é responsável, mas tem tudo a ver com uma montanha de bases mínimas indispensáveis ao bom funcionamento dos serviços.
1º a Engenheira responsável pelos serviços, descartou-se pura e simplesmente do problema detectado ontem dia 21 pelas 10h da noite (22H) passando o assunto para a Presidente da autarquia que pelos vistos tanto uma como outra acharam por bem não ter de resolver o problema de imediato adiando a resolução do mesmo para o dia seguinte.
2º É inadmissível que os serviços não disponham de material de reserva para uma eventual avaria.
3º Também não é aceitável que esta autarquia não tenha um Técnico Superior na área da Electrotécnia para resolução de problemas que pelos vistos são frequentes e que eu simples mortal munícipe várias vezes afectado por problemas de abastecimento desse bem essencial saberia resolver de uma forma a minimizar os efeitos do problema.
Isto demonstra e bem o mau funcionamento dos serviços.
O Problema podia ter sido minimizado de forma a que os munícipes não tivessem uma privação tão grande do bem essencial, mas não foi o caso.
Até agora ninguém tem informação de quando o abastecimento será regularizado, mas uma coisa eu sei...
Que existe falta de condições nos serviços para que os problemas possam ser resolvidos com a maior celeridade possível é uma verdade dita pelos próprios serviços.....
Agora "senhor Joaquim M." venha dizer que não estou por dentro dos assuntos e que não sei do falo....
Tenho muita pena que as coisas não melhorem para bem de todos nós munícipes eleitos ou não...
Mas sinceramente, a oposição desta terra continua caladinha sobre este e outros problemas...
Ponto. Não há oposição nesta terra e cada "um" faz o que bem lhe apetece...

ZÉPOVINHO