terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Anonimato (por Miguel Sousa Tavares"

Ao texto que a seguir transcrevo apenas acrescento que através do anonimato apenas os cobardes se manifestam. Aqueles que nem sequer têm a coragem de assumir o que escrevem, provavelmente por nem sequer terem orgulho no que escrevem. Neste Blog escrevem algumas das mais altas personalidades socialistas do concelho e apenas um miúdo de 21 anos assume o que escreve através de um perfil. Querem estes anónimos serem um dia alguma coisa neste concelho. Vergonha.
"…mas ali encontro, derramados em todo o seu esplendor (e como em tantos outros “sites” e blogues da net), os dois piores defeitos, se não mesmo características, do portuguezinho: a inveja e a cobardia. A inveja dos medíocres para com os que se destacam ou triunfam, e a cobardia dos anónimos, dos que só têm coragem quando o inimigo está de costas ou a mão que atira a pedra está escondida. A net e o seu anonimato garantido parecem inventados de encomenda para servirem os piores defeitos dos portugueses. O teor e a arrogante ignorância destes comentários, a viscosa inveja que deles transparece sem subterfúgios, o tom de ofensa e calúnia pessoal com que tratam qualquer político, as escabrosas difamações são simplesmente deprimentes e chegam a ser revoltantes."

1 comentário:

João disse...

então onde estão os críticos e os anónimos que tanto escrevem neste blog, não gostaram deste texto, ou será que se identificam …. Parece que se estão a ver ao espelho não é verdade!!!!??? Dói muito…
João