O Ius Imperium é um blog da minha autoria enquanto jovem cidadão atento ao mundo em nosso redor. Procuro através dele transmitir-vos a minha opinião sobre tudo aquilo que penso ser importante.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Férias
Após um longo verão de trabalho. Após uma saborosa vitória. As merecidas férias chegaram. Volto em breve. Cumprimentos:)
4 comentários:
Anónimo
disse...
Nas legislativas há 15 dias o PS teve em Miranda um dos melhores resultados do distrito. Ganhou por mais de 1000 votos. Como e que é possível, passado tão pouco tempo, não ganhar a Câmara, perdendo em todas as freguesias excepto Vila Nova. Vá lá, o Mário Ricardo conseguiu apanhar a boleia e vencer à rasca. Se não fossem os “ serranos “ como dizia o velho Sebastião, não se tinha safado. Se os Ramos fossem PS, ganhavam por mais de 90%. Para eu ficar feliz, só tenho uma hipótese , convencer a Fátima Ramos a mudar de partido. Mas não me parece possível, so se for para o bloco. O que mais me lixa e que o futuro é negro. O Ps ganha em Vila Nova e nas mesas dos velhos. O PSD ganha nas mesas dos novos e ganha para a Câmara em todas as freguesias. Tudo indica que tem mais futuro. O bloco nas legislativas teve uma boa votação. Parece que a ramos já não se pode candidatar mais. Pode ser que isso dê para aguentar. Mas não sei. Já ouvi tanta coisa.
O canastreiro perdeu porque : O Ps inventou que ele não podia ser presidente da Assembleia. Tem uma boa oratória. Tem uma das melhores escolas do país. O Ricardo aproveitou o arrastamento dos votos do Godinho e do Socrates. Vitoriosos das eleições Ramos – conseguiram vencer em todo o lado, apesar da letra da brilhante musica. E das caneladas que levaram. Galho – aumentou votação aproximando-se da Ramos. Duplicou a votação da candidata de peso, na freguesia. Bela vitoria. Já estou a ver – obras em força para Semide. Godinho- o único que conseguiu deitar os ramos abaixo. Mas so no miradouro do concelho.
Oportunista, mas atento Mario Ricardo – aproveitou a boleia, no momento certo. Perseverante Araujo – a terceira conseguiu chegar á meta. Deve ter sido a ajuda do náutico. Sempre admirei o tipo. Especialmente no estilo da gestão.
Amigo Zé. Agradeço do fundo do coração que seja coerente. Se não quer permitir comentários insultosos para si, mereça o meu respeito e não publique também aqueles que insultam os outros, seja o miguel baptista, seja o josé manuel simões, seja o mário ricardo, e como acabei de ler o josé manuel baptista. Não tenha dois pesos e duas medidas.
4 comentários:
Nas legislativas há 15 dias o PS teve em Miranda um dos melhores resultados do distrito. Ganhou por mais de 1000 votos.
Como e que é possível, passado tão pouco tempo, não ganhar a Câmara, perdendo em todas as freguesias excepto Vila Nova.
Vá lá, o Mário Ricardo conseguiu apanhar a boleia e vencer à rasca. Se não fossem os “ serranos “ como dizia o velho Sebastião, não se tinha safado.
Se os Ramos fossem PS, ganhavam por mais de 90%.
Para eu ficar feliz, só tenho uma hipótese , convencer a Fátima Ramos a mudar de partido. Mas não me parece possível, so se for para o bloco.
O que mais me lixa e que o futuro é negro.
O Ps ganha em Vila Nova e nas mesas dos velhos. O PSD ganha nas mesas dos novos e ganha para a Câmara em todas as freguesias. Tudo indica que tem mais futuro.
O bloco nas legislativas teve uma boa votação.
Parece que a ramos já não se pode candidatar mais. Pode ser que isso dê para aguentar. Mas não sei.
Já ouvi tanta coisa.
O canastreiro perdeu porque :
O Ps inventou que ele não podia ser presidente da Assembleia. Tem uma boa oratória. Tem uma das melhores escolas do país.
O Ricardo aproveitou o arrastamento dos votos do Godinho e do Socrates.
Vitoriosos das eleições
Ramos – conseguiram vencer em todo o lado, apesar da letra da brilhante musica. E das caneladas que levaram.
Galho – aumentou votação aproximando-se da Ramos. Duplicou a votação da candidata de peso, na freguesia. Bela vitoria.
Já estou a ver – obras em força para Semide.
Godinho- o único que conseguiu deitar os ramos abaixo. Mas so no miradouro do concelho.
Oportunista, mas atento
Mario Ricardo – aproveitou a boleia, no momento certo.
Perseverante
Araujo – a terceira conseguiu chegar á meta. Deve ter sido a ajuda do náutico. Sempre admirei o tipo. Especialmente no estilo da gestão.
Vitoria Sem sal
João em Lamas.
O Raul era francamente melhor.
Continuidade e marasmo
Ze Manuel em Rio de Vide.
Amigo Zé. Agradeço do fundo do coração que seja coerente. Se não quer permitir comentários insultosos para si, mereça o meu respeito e não publique também aqueles que insultam os outros, seja o miguel baptista, seja o josé manuel simões, seja o mário ricardo, e como acabei de ler o josé manuel baptista. Não tenha dois pesos e duas medidas.
Efectivamente existem neste blog dois pesos e duas medidas o que é lamentavel.
Enviar um comentário