sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Deprimente

"... O senhor ferreira tem a mania que é o dono e senhor da razão, cheio de principios mas, no fim de contas, são todos a mesma merda!! Tentam ganhar a todo custo. Aproveita bem estes 4anos. Serão os teus ultimos! "
É assim que querem ver publicados comentários? Têm que ter mais nível. Vejam bem ao ponto a que chegaram...Estão desesperados?! Meus amigos informo-vos de uma coisa, estes não serão nem os primeiros nem os meus últimos anos... Serão os últimos anos da Fátima Ramos na câmara. Serão porque a lei assim o diz. Porque como ficou provado nestas eleições ela ganharia de novo e de novo. E Porquê?!?! Porque é uma grande presidente de câmara, com NÍVEL.
Quanto à minha pessoa, estão preocupados com quê?! Não sou eu que não valho nada? Qual é então a preocupação? Porque é que vos incomodo tanto? Relaxem. Vivam a vida com mais calma. Como disse estes não são os meus últimos nem primeiros anos. Parece-me que o vosso medo é que eu um dia assuma uma candidatura. Eu entendo, os Ramos foram 8 vezes a eleições, ganharam as 8. Se calhar é por isso que vos incomodo. Têm medo que um dia apareça eu também?! Olhem mas isso se acontecer não é para já... Mais uma vez vos digo, tenham calma. Se sou tão insignificante não se irritem. Conselho meu:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh josé, então publicas só das reticências para a frente?? De certeza que o comentário não era só esse. Gostavamos todos de o ler... completo.

Anónimo disse...

Deixe-se de tretas e explique essa história do engano que houve na contagem dos votos da freguesia de Miranda. Teremos todo gosto que partilhe conosco a sua tão perspicaz opinião

Hugo disse...

o ze

um conselho de um amigo.

Para de responder a alguns tipos e olha em frente. Tens pessoas a escrever neste blogue sem nenhum carácter.

Se conseguires segue os passos da tua família. Não percas tempo com gente medíocre e invejosa. Deixa-os a roer de inveja.

Há indivíduos em Miranda com tanta raiva que nem conseguem ler e entender. Há pessoas a fazer comentários que demonstram uma insensibilidade e inveja que mete impressão. Ou então pior ainda.. Sabem mas querem enganar os outros.

As listas do Ps incluíam inclusivamente pessoas que fazem questão em afirmar que são professores doutores.. ouvi na rádio.

Como e possível que a grande comunicação na noite eleitoral tenha sido contra o hospital . è gente que não vive cá. Provavelmente vivem em Coimbra a pouca distancia de um Hospital. Estão-se borrifando para os que estão em Miranda doentes.

Quem me dera que em Miranda ou na Lousã fossem construídos vários hospitais. Quem me dera que o teu tio avance com um processo semelhante na Lousã. SE em Miranda impedirem tenho a certeza que na Lousã aceitam. Olha e em Penela também.

A ADFP e uma IPSS, de utilidade publica e sem fins lucrativos. O estatuto de utilidade publica é dado pelo governo.

O governo até é do PS.

Pode ter lucros em alguns sectores, mas esses lucros tem que ser investidos na instituição. Não há distribuição de lucros pelos sócios.

Os directores são voluntários e não recebem dinheiro pelo cargo.

Porque e que os autarcas do PS de Miranda, nunca foram capazes de criar uma instituição igual no concelho? Porque é que não fazem como os directores da ADFP ?

Miranda ficaria certamente mais rica.

Porque é que não sabem fazer , nem têm vontade de fazer, e ainda querem destruir o que os outros fazem.

As pessoas que vieram viver para Miranda e as que visitam Miranda, ficam surpreendidas com o trabalho feito na ADFP. Não conseguem entender como e que há políticos em Miranda contra esta Instituição. O que seria de Miranda se não existisse a ADFP ? quantas pessoas no desemprego ? quantas pessoas sem apoio ?

É certamente, por estas e pelas varias obras realizadas que a tua mãe ganha nas mesas dos jovens e dos que escolheram Miranda para viver.

Termino novamente com um conselho

Não percas tempo com a mediocridade.

Anónimo disse...

Miranda ficaria riquissima!!! Se a Câmara não comparticipar a construção de hospirais privados, né?!!
E a questão do professor doutor, eu não teria feito como o miguel. Teria feito pior, caso não tenha reparado, apenas a dra fátima tratava os outros dois opositores, por oh henriqueta e oh joão quando todos a estavam a tratar por dra fátima, valha-nos Deus, eu se fosse eles ou o doutor miguel teria começado por tratá-la também por, oh Fátima. O doutor miguel disse que não exercia engenharia mas era doutorado para tentar manter o nível de tratamento, ou no caso da professora henriqueta e do professor joão, elevá-lo, já que estava a ser tu cá e tu lá. Até o jornalista percebeu isso meus amigos.

Anónimo disse...

ehheehhehehhehe.....

falsos moralismos e falta de modéstia...

Prof Dr. eng.º e etc... MAS O QUE É QUE ISSO INTERESSA EM TERMOS DE "NÍVEL DE TRATAMENTO"???...

badamecos....só ligam a títulos...lambam-lhe os pés...vocês!!!

Anónimo disse...

o Psd ganhou as autárquicas em Miranda varias vezes. Apesar de ser um concelho socialista nas autárquicas foi o psd que mais vezes ganhou.

Mas quem ganhou, excepto num mandato foi sempre a família Ramos. Nesse mandato esteve na Câmara o eng Simões Pereira, primo direito da esposa do DR Jaime Ramos. Foram acompanhados por outros autarcas sempre de grande qualidade. Infelizmente alguns já faleceram.

Se compararmos obras e trabalho, Miranda deu os grandes passos sempre com estas pessoas. Quando estiveram na Câmara Jorge Cosme e o actual presidente da AM, nem uma estrada abriram. Repavimentaram algumas abertas pelas gestões do PSD. O grande lema foi guerrear instituições. Até os Bombeiros prejudicaram. No tempo do Vergilio tiveram anos em que não deram nenhum subsidio aos bombeiros. Será que nesse ano os bombeiros não trabalharam ? Em relação a ADFP, tudo fizeram para a destruir. Acabaram com o carnaval porque não queriam ser criticados. Impediam que as sessões de Câmara fossem gravadas . Impediram um jornalista de gravar uma reunião de Câmara. Na Câmara entravam pela porta das traseiras, para não serem incomodados. Não recebiam a rádio. Perseguiam o director do Mirante, hoje grande amigo.

Não apoiavam o teatro da terra porque o encenador era do PC, mas traziam grupos de fora a quem pagavam balúrdios. Não quiseram a biblioteca itenerante porque o responsável era o DR Marta da CDU.

Limitaram-se a guerrear. Da leitura que fiz, parece que se preparam para fazer o mesmo. Se for assim, estará bem o PSD. Mesmo sem a sua mãe candidata, não vai ser difícil arranjar alternativa. Basta convidarem alguém que queira construir e não destruir, como parece ser apanágio dos socialistas dirigentes deste concelho.