sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Comentários deprimentes

Vou agora almoçar para depois regressar à minha querida Miranda.

Apesar de não publicar comentários sem nivel tenho de confidenciar convosco alguns que tenho recebido e que muito sorriso já me despertaram.

Então é assim, para alguns srs. só existe internet em Miranda. É que parece que é impossivel estar de férias e ter internet. Meus srs. é assim hoje, em 2009, com um pouco de sorte, em qualquer parte do mundo existe internet. Através da internet vou ao blog. Acho que realmente só mesmo vocês diriam tal coisa.

Depois fiquei também a saber que ganhar a câmara por 400 votos é a tangente. Fiquei a saber que ganhar a camâra em todas as freguesias menos vila nova (Tal e qual a 4 anos) é ganhar a tangente. Bem, para mim ganhar à tangente é ganhar uma junta por 11 votos e ganhar a assembleia por 60. Mas se calhar sou eu que tenho os valores invertidos.

E só mais uma coisa, ao dizerem que só ficamos com a câmara e com a junta de semide estão a reforçar a nossa vitória. Quem vos ouve diz, em Miranda as Pessoas votam mesmo na Fátima Ramos por ela e não pelo partido. Se é essa a ideia desde já vos agradeço, obrigado pelo reconhecimento.

Para finalizar gostava de saber se vocês sabem o que é uma instituição sem fins lucrativos. A ADFP não é do Jaime Ramos, nem a Câmara é da Fátima caros amigos. A ADFP é de todos os seus sócios. A ADFP não dá dinheiro a nenhum dos seus sócios. Nem a nenhum dos seus directores. É uma instituição feita para ajudar todos. SAbem realmente as vezes tenho pena que as pessoas que a criaram tenham criado algo para todos. Podiam ter criado uma empresa particular, para desse modo nós lá ganharmos qualquer coisa. MAS NÃO. Criaram uma das maiores instituições do país para os outros. Para ajudar os outros.

Quanto à câmara, essa é de todos os Mirandenses. Eles apenas escolhem quem a governa. E na semana passada deram maioria absoluta à Fátima, ao Reinaldo, a Carla e ao Sérgio para a governarem.

Acho-vos realmente engraçados. Um dia ainda publicarei os melhores comentários que aqui chegam. Aqueles em que me chamam cabrão, fedelho, burro, estúpido, etc etc etc.... Nível caros amigos, só vos peço nivel:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente senhor ferreira, burro e estúpido só é quem liga ao que você diz e escreve. Qualquer um pode escrever um blog com o que lhe apetecer e publicar apenas o que lhe interessa.
E quanto a uma associação sem fins lucrativos, toda gente sabe o que isso é. O que interessa é chegar ao fim do ano e não ter lucros... para onde eles vão não interessa..

Anónimo disse...

mas que falta de educação...não leste também??? penso que para responderes tiveste que ler...

Miguel Pereira disse...

caro anónimo das 18.07 quando chama b**** e estú**** a si próprio está quase tudo dito….”burro e estúpido só é quem liga ao que você diz e escreve”, você leu e comentou…..

“O que interessa é chegar ao fim do ano e não ter lucros... para onde eles vão não interessa…” você consegue ser mais estúpido e burro do que eu pensava ou então andou a fazer campanha com o PS, onde imperou desde sempre a mentira, a insinuação, a confusão, a aldrabice, o mal dizer, enfim …..

Só é pena que não se identifique e assuma as coisas que diz…. Se algum dia precisar da ADFP todos os directores e colaboradores certamente estarão lá de braços abertos para os receber.

Cumprimento

Zé vai em frente ……