sexta-feira, 31 de julho de 2009

Imagens que valem por mil palavras

7 comentários:

Anónimo disse...

so 3ª idade.
foi so carregar 4 ou 5 carinhas de idosos da associação pra frente da camara e ta feito! ahahah... a maquina esta montada, mas isso ja nos sabiamos.

José Ferreira disse...

Pessoas bem educadas e civilizadas como nós, deixam as cadeiras para os idosos e sentam-nos o mais a frente possivel.
Domingo era dia dos avós e estes, também ali, foram homenageados. Ou o sr. tem alguma coisa contra os nossos idosos?!

Quanto a ser so terceira idade deixo-lhe uma recordaçao, desde 2001 ate hoje, as mesas onde a coligaçao SEMPRE MAIS E MELHOR foi mais forte, foram sempre as mesas dos jovens, porque será?!

Quanto as carrinhas da associaçao, burro é aquele que não quer ver. Alias se nas fotografias identificar algum idoso que esteja na associaçao diga me por favor , porque eu nao o reconheco.
Ou sera que o sr. nem sequer conhece os idosos do concelho?!

Os caes ladram, a caravana passa.

Até me parto a rir disse...

“imagens que valem por mil palavras”. eh! oh! eh! oh!

eh pá, ainda não parei de rir! és um brincalhão pá.

o emplastro da primeira fila é demais! a malta já sabia que se vinha rir. está explicado o tom de comédia da sessão.

os velhinhos à frente também são muitos. isso é que foi acartar neles a tarde toda. o regresso das excursões e romarias deve ter ajudado!

SEMPRE MAIS E MELHOR disse...

Agora quem se parte a rir sou eu… é pá felizmente nos não copiamos as tácticas dos PS para encher os congressos, as pessoas vão pelo seu próprio pé ver as pessoas que gostam e que são as melhores para estar a frente do concelho… Não só as palavras valem por mil palavras como também as pessoas presentes o podem comprovar… E já agora tenham respeito pelos idosos, a Dr. Fátima tem respeito, já isso não acontece por parte do governo e por vezes pela sociedade.
SEMPRE MAIS E MELHOR

Até me parto a rir disse...

“pessoas bem educadas e civilizadas como nós, deixam as cadeiras para os idosos e sentam-nos o mais a frente possivel”
oh pá que desculpa bem esgalhada! e disseram-lhes que iam para a revista de variedades?

“o sr. tem alguma coisa contra os nossos idosos”
nada pá. até rendem votos.

“burro é aquele que não quer ver”
eh lá. isso é uma confissão? deixa lá isso pra missa.

“o sr. nem sequer conhece os idosos do concelho”
tu és modesto pá. atão conheces os idosos todos do concelho? até acredito, depois de tantas excursões e romarias organizadas pela mamã!

“os caes ladram, a caravana passa”
eh pá, estes também votam? contaram para o número de presentes?

Anónimo disse...

E OS IDOSOS JÁ NÃO CONTAM NA NOSSA SOCIEDADE???!!! NÃO SERÃO ELES QUE COM A SUA EXPERIÊNCIA NOS INDICAM CAMINHOS? ORIENTAÇÕES? NÃO SÃO ELES QUE SABEM O QUÊ E QUEM É MELHOR PARA NOS GOVERNAR?!! MAS ENGANA-SE QUEM PENSA QUE APENAS OS "VELHINHOS" ESTAVAM PRESENTES...EU ESTIVE LÁ E VI E PODEM TER A CERTEZA QUE OS JOVENS ESTAVAM PRESENTES...EM FORÇA!!!

joão disse...


O calor da campanha começou, é bom...
tb concordo a Dr.ª Fátima tem de prestar contas....
8 anos do poder, nos primeiros anos pouco fez, chegou á Câmara, após 8 anos de governação socialista (do PS e do COSME), obras poucas ou nenhumas, 1 pavilhão e pouco mais, projectos para o futuro poucos e de grande esbanjamento de dinheiro. Exemplo: com o dinheiro que estava projectado para a praça da Cruz Branca, a Dr.ª Fátima fez as praças da cruz branca e do corvo e ainda lhe sobrou dinheiro. é certo que perdeu tempo a fazer novos projectos, mas ganhou 2 praças muito bonitas e ainda ficou com uns tostões.
realmente os primeiros anos de mandato foram muito difíceis, a torneira da UE tinha fechado, não havia projectos, não havia candidaturas, não se percebia o que é que o PS tinha estado a fazer.
todos viram a diferenças nos seis anos seguintes, começaram a aparecer obras, Miranda começou a mudar e sempre de uma forma constante, dia após dias, esta presidente não guarda as obras para o ano de eleições, vai fazendo, para preparando projectos, lança-se às candidaturas e aos fundos europeus com "unhas e dentes", não está à espera que as coisas caíam do céu... estradas abertas e requalificadas por todo o concelho, já perdi a conta, recuperação e construção de novas de escolas, julgado de paz, confrarias, eventos, Paiva, etcetcetcetcetcetcetcetcetcetcetcetcetc..................................... e tanto quanto sei podem ficar descansados, projectos para o futuro não faltam, alguns já completo e prontos a implementar, candidaturas e algumas já aprovadas também existem, esta equipa não para trabalha de manhã à noite para dar qualidade de vida aos Mirandenses, para ouvi-los.....
José Ferreira, o Corvo não é político, é uma pessoa isenta, certamente e dadas as tuas boas sugestões irá em breve cocitar sobre alguns dos temas por ti apresentados.
Abraço
João