sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tratadinhos

Fiquei incrédulo ao ler um comentário deixado por um anónimo no meu blog.

Pelo que esse sr. ou sra. deu a entender os homens e jovens socialistas do nosso concelho fizeram um "tratado" de modo a boicotar o IUS IMPERIUM.

Parece que estes srs. que aspiram ser poder deixaram de querer debater neste espaço de debate. Suponho que tenha sido por neste blog se falar e escrever verdade. Suponho que seja por os seus argumentos não conseguirem superar os aqui apresentados. Suponho que seja pela falta de ideias e argumentos válidos que estes srs. têm. Suponho que tenham percebido que a verdade e a competência saiem sempre a ganhar.

Pergunto-me como será possivel este grupo de aspirantes quererem passar desse mesmo estatuto de aspirantes. Como é possivel que, usando as palavras do anónimo, "o PS e a jota" queiram obter credibilidade junto dos Mirandenses se estes srs. são incapazes de sequer debater com um jovem "pubescente" como eu.

Pergunto-me como será possivel o PS ter ficado nas maõs de pessoas assim, incapazes de debater ou argumentar ordeiramente. Se fosse socialista estava realmente preocupado.

PS- Já agora, caro anónimo, o sr. tem um problema em mãos, faltou ao tratadinho e respondeu-me, veja lá na alhada que se meteu é que se olharmos à democracia demonstrada no blog socialista o sr. pode ter imensos problemas com os seus camaradas.

7 comentários:

tónio dos casais disse...

Olhe, não sou do "PS" nem da "jota", mas como aqui o tónio conhece toda a gente, posso-lhe garantir que eles agradecem muito a publicidade que lhes faz. Duvido que queiram boicotar esta campanha de promoção. Fala mais vezes no PS que o próprio blog deles.

Faça um post sobre os novos candidatos apresentados. Estou certo que também lhe agradecerão a publicidade adicional. É verdade que a sua família andava atrás de alguns para concorrerem de laranja, mas o PS antecipou-se? Aqui o tónio ouve tudo.

Já agora, anda muito nervoso. Uma pequena provocação e perdeu logo as estibeiras. Nem o corrector ortográfico lhe valeu desta vez. Até começo a acreditar no que se diz por aí, que a família anda toda muito nervosa a pensar em Outubro. Porque será?

Delfim da Volta da Costa disse...

oh tonio liga para um audiologista pa!!!! andas a ouvir mal, precisas de um aparelho novo! Tu não sabes que todos os candidatos do PS eram para ser do PSD? Vê lá que ate o rapaz de rio de vide que esta la com o anterior a 20 anos sem fazer nenhum era para ir pelo PSD!! Oh tonio nao sabes até que o godinho e o cosme tambem vao pelo PSD este ano??!?! Oh tonio tu es mesmo um tonio do pior... ou andas nisto a pouco ou entao muito pouco aprendeste!!!!!!
Aqui o Delfim ensina-te, os gajos que tão no poder nunca têm pressa, já têm as listas feitas a muito tempo mas só as apresentam tarde e cuidado pá porque ai nos casais não deves ter sondagens mas eu aqui na volta da costa tenho umas que já dao 5 vereadores aos toinos do PSD, se calhar ainda vão é aos 6.
Ai tonio, a vida tonio..

tónio dos casais disse...

O amigo delfim bem tenta levantar poeira, mas acho que ouviu falar do mesmo que eu. Tanta areia esgadanhou que me ia entrando para os olhos.
Quanto ao aparelho, dás uma palavra por mim ao teu amigo?

Anónimo disse...

para além de seres dono da verdade ainda és adivinho, bolas é só qualidades este moço...
deve ser das noites da queima, andam a dar cabo de ti.

Anónimo disse...

será que alguém pode falar sem ser em codigo!!!!!??????
também gostava de saber ao que se referem?
ao lermos os post do Sr. José Ferreira,conseguimos perceber, são apresentadas ideias e são relatados facto, agoras neste comentários só mesmo os senhores os percebem...

José Ferreira disse...

Caro anónimo quando não há ideias é isto que se faz, escreve-se muito sem dizer nada....
E não se esqueça que estes Srs. são contra a queima das fitas é que sendo a queima das fitas uma festa de estudantes podemos concluir que se assemelha a uma festa de juventude. NA queima vende-se alcool, por sinal até muito. Concluindo como estes srs. sao contra festas de juventude com alcool são também contra a queima.
Eu não caro anónimo, eu obviamente gosto da queima ;)

Anónimo disse...

Convida-se todos os leitores deste blog a votar numa nova sondagem em:

http://camaramiranda.blogspot.com/

Por um PSD Miranda ainda mais forte.