quarta-feira, 6 de maio de 2009

Manuel Pinho

Desde 2005 que o nosso ministro da economia nos surpreende com declarações inacreditaveis.

No entanto não posso deixar as declaraões sobre Paulo Rangel cairem no esquecimento. Como será possivel um ministro da nação se referir ao lider da principal bancada da oposição e candidato, pelo principal partido da oposição, ao parlamento europeu com a seguinte frase : "...o Dr. Paulo Rangel ainda tem de comer muita papa maizena...".

Simplesmente inacreditavel, usando uma expressão jovem e popular (porque eu não sou ministro da economia e não tenho por isso nenhum entrave ético que não me deixe dizer o que quero) "teremos chegado ao Texas"?!?!!?!?!?!

Se é este o exemplo que o nosso governo nos dá então estamos realmente perdidos. Já não bastavam as duvidas sobre o curso do nosso primeiro ministro? Já não bastavam os casos freeport? Já não bastava um ministro do actual governo dizer que o Alentejo era um deserto? Será que não existem limites? Será este o exemplo que os actuais governantes dão a jovens como eu?

Sinto-me realmente desiludido, penso que já não existem limites.

PS - Tenho pena que o PS e JS de Miranda do Corvo não venham defender a integridade da nação, não venham criticar este tipo de criticas sem nivel e extremamente degradantes para a classe politica actual e desmotivantes para a classe politica seguinte.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá meu menino, tu não sabes q o PS e a jota não te dão confiança? isso querias tu!!!

a tua mãezinha ou o teu paizinho que se assumam candidatos que o PS discutirá e responderá. Até lá pregas sozinho ou para os peixes como Sto. António.

José Ferreira disse...

Publiquei o comentário anterior para demonstrar em que nivel está o PS neste momento, desesperados ao que parece.
Seguem o exemplo dos seus ministros e perdem também a noção dos limites.
Será que me tornei incómodo? Será esta a vossa noção de democracia?
Qual a pressa em saber se a minha mãezinha se assume ou não como candidata? Não percebo a pressa, ou ainda terão esperança? Bem, sempre ouvi dizer que a esperança é a ultima a morrer...

João disse...

Acho lamentável e inqualificável o primeiro comentário colocado por o "anónimo", não me passa pela cabeça que possa ter sido escrito por alguém do PS ou da JS, pois caso contrário umas lições de democracia e de debate político seriam necessárias.
Não consigo dizer mais nada a não ser “é mau de mais para ser verdade”….
João