sábado, 25 de abril de 2009

Gostei de ler

Ao ler o Diário das Beiras de Sexta-Feira 24 Abril de 2009 deparei-me com um texto, do Vereador da Cultura da Câmara de Coimbra Mário Nunes, sobre Miranda do Corvo.

Destaco o seguinte parágrafo,

"Como Miranda do Corvo evoluiu!!! Dimensionou-se em urbanizações, para fora do espaço tradicional, emoldurou-se de prédios de bom gosto arquitectónico, recuperou edifícios degradados, implantou Escolas, ampliou os espaços verdes, abriu Avenidas, criou espaços de lazer, investiu em equipamentos sociais, culturais, financeiros, económicos, ambientais e recreativos, enfim modernizou-se sem perderas suas ancestrais características, nem esquecer as raízes da sua identidade.

Miranda do Corvo pode orgulhar-se do dinamismo e bairrismo dos seus autarcas, bem fortalecidos pela Presidente do Municipio, Fátima Ramos, das suas Instituições e dos seus filhos naturais e adoptivos. A vila e o concelho abraçaram o progresso e acompanharam o desenvolvimento que se fez sentir no País."

Aconselho o bloguer a ler todo o resto do artigo de opinião deste Senhor Vereador. Foi com muito agrado que li a opinião de uma pessoa tão culta e prestigiada que após algum tempo sem visitar o nosso concelho ficou espantado com a nossa Terra. É bom saber que Miranda ficou um espaço acolhedor e merecedor de tamanhos elogios para quem nos visita.

Lembro-me de um slogan da nossa Câmara Municipal, " é bom viver aqui"!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A votação em http://camaramiranda.blogspot.com foi encerrada.

Os resultados da última sondagem não deixam margem para dúvidas:

Os apoiantes da Dra. Fátima Ramos querem que ela seja Candidata à Presidência da Câmara.

São muito poucos aqueles que apoiam a sua ida para Lisboa.

Por outro lado, o Dr. José Manuel, por ter sido o mais votado na primeira sondagem, posiciona-se como o mais forte candidato à vice-presidência.
Deve por isso ser o número dois da lista nas próximas eleições autárquicas.


Por um PSD mais forte.