quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PS em Miranda

Durante estes dois meses o PS mirandense conseguiu-me surpreender mais do que o normal..ora vejamos:
Na terça-feira, 6 de Janeiro, falaram-nos da má recolha de lixo em um ou dois locais de Miranda.
Na terça-feira, 20 de Janeiro, voltaram a tentar aproveitar-se de Obama, alegando novamente que ele é um homem de esquerda.
Na quarta-feira, 21 de Janeiro, aplaudiram ironicamente a câmara por ter enviado a população uma carta pedindo desculpa pelos atrasos nas obras, que IRÃO TRAZER ÁGUA DE QUALIDADE PARA MIRANDA.
Na quinta-feira, 29 de Janeiro, falaramm-nos de um caso de falta de segurança e saúde no trabalho.
No meio destas noticias vieram mais três artigos, um sobre orçamentos da Prof. de Educação Fisica Ana Gouveia, outro sobre o Rock Na Quinta da Juventude Socialista e outro a insultar um vereador eleito pela população escrito também pela Js de Miranda. Em relação a estes três artigos falarei em promenor mais tarde.
Mas voltando aos assuntos anteriores, tenho que admitir que não esperava este apoio por parte do PS, é que aliado ao facto de este partido ainda não ter candidato assumido à Câmara Municipal, se os defeitos deste executivo PSD são uma má recolha do lixo em um lugar (que nem sabemos a que horas foi tirada a fotografia, pode ter sido mesmo antes do carro do lixo lá passar), o facto de enviarem uma carta à população depois de o PS ter falado no assunto, e se os seus ideiais são apenas dizer que o Obama é de esquerda, então caros amigos, o PS não precisa realmente de escolher candidato, pois a Dra. Fátima Ramos ganhará certamente com 90%.
Para finalizar digo, gosto de ver o Blog socialista, e , acho que todos o devem ver, porque ao ler esse blog, os Jornais Sebastião, etc, percebem rapidamente que em 2009 o vosso voto tem de ser para o executivo PSD.

Sem comentários: