sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nós por cá

Mais uma vez fiz um comentário no blog socialista e este não foi aceite. Um comentário sem qualquer falta de educação.
Após me terem aceite pela primeira vez um comentário na semana passada pensei que os tempos iam mudar. Enganei-me.
São estes Srs. , que nem sequer aceitam um comentário menos abonatório, que querem governar o concelho? Parece-me que se isso acontecesse voltariamos rapidamente ao tempo de opressão e politica hostil tipico dos mandatos socialistas em Miranda.
Estes Srs. e Sras. não aceitam uma ideia contrária, são incapazes de se afirmar, escondem-se atrás do anonimato para poderem roçar a má educação. São pessoas anti-democráticas. O anonimato relembro, é caracteristico dos fracos.
Sei que existe muita gente a quem acontece o mesmo, a quem não são publicados comentários, podem então publica-los aqui.
PS- Nós por cá, hoje temos passeios. (O comentário era qualquer coisa deste género)

4 comentários:

Anónimo disse...

é verdade, também estou "farto" de escrever comentários e nunca foram publicados... Nos meus comentários nunca faltei ao respeito nem nuca ofendi ninguém, por isso não percebo o porquê da sua não publicação...

Anónimo disse...

Algo não vai bem, mais uma vez o PS elogia a Dr. Fátima Ramos !!!! que aos pouco está a dotar a vila de condições para os peões circularem.
não me recordo das obras nas estradas realizadas no tempo do PS contemplarem a construção de passeios... pensando melhor acho que não houveram foi obras!!!!!!! Se calhar é por isso que não me lembro….!!!!

José Ferreira disse...

A partir de agora podem começar a deixar os comentarios para o blog socialista aqui.Esses Srs. não podem continuar a achar que controlam a opinião das pessoas. Aqui se pode ver a falta de democracia que eles têm.

Anónimo disse...

obrigado....